Não acho que seja muito preocupanteeduardextreme Escreveu:Como é que ainda não corrigiram as camisolas do FIFA? Incrível.
Re: FIFA 14
12 Jul 2013, 10:18 [#42]É preocupante quando te apercebes que já estão assim desde o FIFA08 

12 Jul 2013, 13:52 [#43]Desde que não tenha os Bugs do Ultimate Impactsantorfo Escreveu:É preocupante quando te apercebes que já estão assim desde o FIFA08
12 Jul 2013, 21:48 [#45]As fonts não são estampadas, fazem parte do tecido, e em vez de ficarem: CECH, fica: C E C H 
E pensa, algumas camisolas são techfit, aqui e tudo igual

13 Jul 2013, 13:54 [#46]Para mim estão ótimas as camisolas, não vejo tantos erros assim.
Olhe a do PES14, me lembra o PES6.

13 Jul 2013, 14:00 [#47]Não conheço nenhum jogo perfeito.
Eu também estou na fase que já não me puxa muito jogar, nem tenho paciência para jogar, tenho o Fifa13 e mal lhe toco, se fosse a uns anos atrás era todos os dias a jogar e viciado, agora jogo, e depois passado uns tempos deixo de jogar...
Mas em relação às camisolas...é FIFA a esse nivel, está tudo dito...nunca gostei dos kits no FIFA, sempre preferi os do PES.
Eu também estou na fase que já não me puxa muito jogar, nem tenho paciência para jogar, tenho o Fifa13 e mal lhe toco, se fosse a uns anos atrás era todos os dias a jogar e viciado, agora jogo, e depois passado uns tempos deixo de jogar...
Mas em relação às camisolas...é FIFA a esse nivel, está tudo dito...nunca gostei dos kits no FIFA, sempre preferi os do PES.
Legendary Striker... is back again 
13 Jul 2013, 14:12 [#48]Quando o PES sair, falamos.stockii Escreveu:Para mim estão ótimas as camisolas, não vejo tantos erros assim.

13 Jul 2013, 14:14 [#49]Isto não é techfit?santorfo Escreveu:As fonts não são estampadas, fazem parte do tecido, e em vez de ficarem: CECH, fica: C E C H
Spoiler
30 Jul 2013, 22:48 [#51]Vi esse vídeo mal ele o postou.
KSI FTW !
A verdade é que muitas mudanças que o FUT vai ter são excelentes , mas ainda assim há várias que eram igualmente importantes e eles não mudam ...
O Walcott já é um cavalo então com malta a meter-lhe esteróides ...
KSI FTW !
A verdade é que muitas mudanças que o FUT vai ter são excelentes , mas ainda assim há várias que eram igualmente importantes e eles não mudam ...
O Walcott já é um cavalo então com malta a meter-lhe esteróides ...

31 Jul 2013, 08:57 [#52]Eu parti-me todo foi quando ele começou a chorar. Foi tão épico! Hahaha
Sim, os "esteróides" vão dar cagada, está mais que visto. O FIFA já se resumia praticamente a jogadores com boa velocidade, agora então... :mrgreen:
Sim, os "esteróides" vão dar cagada, está mais que visto. O FIFA já se resumia praticamente a jogadores com boa velocidade, agora então... :mrgreen:
31 Jul 2013, 14:04 [#53]Exato , já para não falar dos estilos de jogo ...
Como o KSI disse , quer dizer que se eu não aplicar aqueles cartões os meus extremos vai ficar a ver navios em vez de se desmarcaram ? O PL vai ser fraco e não vai conseguir segurar a bola ? ...
Como o KSI disse , quer dizer que se eu não aplicar aqueles cartões os meus extremos vai ficar a ver navios em vez de se desmarcaram ? O PL vai ser fraco e não vai conseguir segurar a bola ? ...

31 Jul 2013, 14:59 [#54]Eu espero bem que não. A EA estaria a dar um tiro no pé se os jogadores fossem autênticas estacas sem os "esteróides". Mas também já os vi a fazer tanta cagada que já nem digo nada...
31 Jul 2013, 15:48 [#55]Mesmo !
Já aumentavam os prémios dos Torneios ... gastar contractos em 4 jogos da Taça de Ouro para depois se receber 2000 moedas não rende.
Se bem que se aumentassem os prémios , provavelmente , os preços dos jogadores em leilões iria subir imenso o que iria dar ao mesmo.
Talvez o mais problema esteja na escolha de cada um ao vender jogadores , pois alguns têm preços completamente ridículos ...
Já aumentavam os prémios dos Torneios ... gastar contractos em 4 jogos da Taça de Ouro para depois se receber 2000 moedas não rende.
Se bem que se aumentassem os prémios , provavelmente , os preços dos jogadores em leilões iria subir imenso o que iria dar ao mesmo.
Talvez o mais problema esteja na escolha de cada um ao vender jogadores , pois alguns têm preços completamente ridículos ...

31 Jul 2013, 17:53 [#56]Sim, 2000 moedas é mesmo muito pouco. No entanto, duvido que a EA vá mexer nisso, ou que vá mexer de forma muito significativa. Os prémios podiam ser moedas + jogadores + consumíveis (dependendo do tipo de taça, claro).
20 Ago 2013, 17:47 [#60]É impressão minha, ou tirando a cena das cartas, tudo o que aparece neste video estava disponível no PES...sei lá 3?RSantos Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/F102YLKV1Kw[/video]