1 por cento de fé :mrgreen: :mrgreen:
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
09 Ago 2013, 11:25 [#3782]Sim, sim e não.invictuzz Escreveu:Algumas vez pensaste que o Braga ia à Champions e eliminaria o Sevilha?CFC Escreveu:Nota-se claramente que o Invictuzz anda nas drogas... O Paços não tem qualquer chance de passar, mesmo que tivesse tido outro adversário
Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?
O Braga lutou pelo título, tinha um plantel excelente e que se manteve quase todo na época em que eliminou o Sevilha. O Paços, por seu lado, perdeu algumas figuras importantes, como o Cassio, o Josué ou o Antunes. Quanto ao Porto, mesmo com 4 pontos de vantagem, eu sempre disse que o Benfica ainda tinha de ter cuidado, pois ainda tinha de ir ao Dragão, e isso significava que não podia perder pontos, o que era difícil. Quanto ao Barça, admito, foi inesperado.
09 Ago 2013, 11:26 [#3783]Relembrar que o Nacional já eliminou o Zenit de Arshavin e Denisov 
09 Ago 2013, 11:32 [#3784]A do FC Porto talvez não foi o melhor caso devido ao jogo em falta no dragão, mas a do Braga deves ter sido dos poucos a acreditar, até porque o Sevilha era bem mais forte nessa altura, com Palop, Jesús Navas, etc se não estou em erro. Acho que a situação é igual, apenas o Paços não tem um plantel tão bom como o do Braga nessa altura.
09 Ago 2013, 12:34 [#3785]Sinceramente o Paços nem sei se na Liga Europa consegue entrar :/
Costinha só estraga :fraco:
09 Ago 2013, 12:35 [#3786]Entram diretamenteluislb10 Escreveu:Sinceramente o Paços nem sei se na Liga Europa consegue entrar :/
09 Ago 2013, 12:47 [#3787]Pensava que ainda tinham de ir a Play-off grin
09 Ago 2013, 12:52 [#3788]Então o que eles vão jogar agora é o quê?luislb10 Escreveu:Pensava que ainda tinham de ir a Play-off grin
Meia final de Berlindes :mrgreen:
09 Ago 2013, 13:00 [#3789]Estava a falar da liga europa
Pelo menos antes, quando se era eliminado da champions ainda se tinha de disputar uma eliminatória
Pelo menos antes, quando se era eliminado da champions ainda se tinha de disputar uma eliminatória
09 Ago 2013, 13:22 [#3790]Que treta de adversario sem graça... Preferia-se o Milan que ao menos se fosse goleado tinha alguma piada 
09 Ago 2013, 13:31 [#3791]Obviamente que sim. Eu acompanhei a época do Bayern e adorei ver cada jogo, aquilo não era uma equipa, era uma máquina de jogar futebol. O Barcelona só sabe jogar contra equipas que tenham medo deles, e os deixe fazer o seu jogo. O Bayern da época passada dizimava tudo que lhe aparecia a frente, desde equipas da regional até aos supostos colossos como o Barcelona...invictuzz Escreveu:Alguma vez pensaste que o FC Porto iria ser campeão nacional a época passada?
Alguma vez pensaste que o Barcelona ia ser goleado nas duas eliminatórias pelo Bayern?
Anyway...

09 Ago 2013, 13:36 [#3792]Minha previsão:
Dínamo Zagreb, Basel, Plzen, Celtic, Steaua, Lyon, Schalke, Zenit, Milan, Arsenal.
Dínamo Zagreb, Basel, Plzen, Celtic, Steaua, Lyon, Schalke, Zenit, Milan, Arsenal.
09 Ago 2013, 13:45 [#3793]Concordo. Penso que só o Maribor, o Real Sociedad e o Fenerbahçe tem hipóteses de surpreender.CFC Escreveu:Minha previsão:
09 Ago 2013, 13:53 [#3794]Eu sou-te franco, se o Maribor passasse ou se o Fenerbahce passasse, não me surpreenderia, pois são equipas tão boas como os adversários.Riscas Escreveu:Concordo. Penso que só o Maribor, o Real Sociedad e o Fenerbahçe tem hipóteses de surpreender.CFC Escreveu:Minha previsão:
Última edição por CFC em 09 Ago 2013, 15:50, editado 1 vez no total.
09 Ago 2013, 14:19 [#3795]Sim são tão bons como os adversários a nível de qualidade, eu disse surpresa porque têm menos nome. 
PS: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=420198
Sim porque era preferível levar com um AC Milan ou um Arsenal no meio das fuças...
PS: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=420198
Sim porque era preferível levar com um AC Milan ou um Arsenal no meio das fuças...
09 Ago 2013, 14:22 [#3796]E tu percebeste ao menos o porquê de ele preferir as outras ao Zenit? Parece que não. Não tem propriamente a ver com as equipas serem boas ou más, porque tal como ele diz, todas eram difíceis nesse aspecto.

09 Ago 2013, 14:27 [#3797]Mas são deslocações bem mais baratas.Riscas Escreveu:PS: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=420198
Uma viagem destas tira bastante peso da carteira...

09 Ago 2013, 14:34 [#3798]Sim, mas poupam a humilhação de levarem 5 ou 10 em cada mão. Se não gastassem em 24 horas o todo o dinheiro que receberam da UEFA não teriam este problema...
09 Ago 2013, 14:39 [#3799]E achas que o Paços está preocupado se leva 10 do Milan ou se leva só 2 ou 3 do Zenit? É igual. Eles querem é poupar dinheiro, já sabem que não têm hipóteses quase nenhumas de passar.

09 Ago 2013, 17:42 [#3800]Tanto negativismo. A esperança é a última a morrer! Gostava muito que o Paços de Ferreira eliminasse o Zenit, vou torcer muito por eles. Nunca se sabe!