[EP14] 5ª Jornada Liga DTL

10 Ago 2013, 12:20 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
5ª Jornada
Sábado, 10 de Agosto, às 12 horas
5ª Jornada da Liga DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/z8bbZLtlDCU[/video]

Sábado, 10 de Julho, às 19 horas
5ª Jornada da Liga DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/9gTTNXOc61c[/video]

Domingo, 11 de Agosto, às 12 horas
5ª Jornada da Liga DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/10JGZGcv_qk[/video]

.

Re: [EP14] 5ª Jornada Liga DTL

10 Ago 2013, 12:38 [#2]
Spoiler
Dominio e vitória justa dos Guerreiros. O ataque verde e branco estava endiabrado hoje e podiam ter sido mais do que 2. O flexi também me pareceu um pouco apagado hoje, o que contribui para a derrota.

Parabéns pela vitória.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Ago 2013, 12:45 [#3]
Spoiler
Chiça, o resultado não reflecte o jogo que foi, claramente que os Lobos a terem mais uma vez sorte por não saírem com uma goleada. Muito bom jogo dos guerreiros que dominaram nos 90m a partida. Os Lobos um poucos apagados no ataque e com alguns erros defensivos não conseguiram empregar o seu jogo. Realço o golão do mr. diogo, boa jogada a terminar a 1ª parte dos guerreiros, mas não deu golo. :? Já no minuto 75, um jogador dos Lobos isolado com a bola joga para trás, este já deve ter algum acordo verbal com os Guerreiros, secalhar. grin Com esta derrota os Tridente tem a oportunidade de se adiantarem ainda mais na frente do campeonato e manter o pleno de vitórias fora nesta 1ª volta. :) Veremos amanhã.

10 Ago 2013, 15:36 [#8]
Spoiler
Finalmente a nossa 1ª vitória. :sorridente: A vitória foi totalmente merecida, e não goleamos porque não calhou. Estou extremamente feliz, o plantel merece esta vitória, depois de tanto trabalho. Parabéns ao Gonçalo pela táctica, e também pelo o bom jogo que fez. Aliás, a equipa esteve toda bem. Fiz uma assistência para o Barreto, mas também merecia o golo. Eu já devo ter acertado nos postes esta época pelo menos 10x, ou mais. :mrgreen:

Parabéns equipa. :heart: :heart: :heart:
Última edição por Stinson em 10 Ago 2013, 15:50, editado 1 vez no total.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

10 Ago 2013, 18:51 [#13]
Spoiler
Não vale a pena dizer nada sobre a nossa exibição, fizemos 0. É mesmo de pensar: 4 jogos na liga e 0 vitórias para os guerreiros. Último jogo da 1ª volta, contra nós e ganham :/
Bom golo do Mr. Diogo, mas deixa-me a pensar: Quando jogo contra CPU, marco olivres e falho sempre (azelhice minha) Mas de cada vez que há um livre para o CPU em posição frontal (como a deste) a bola parece que vai telecomandada, seja o Ronaldo ou o Postiga a marcar...
De realçar que ao minuto 14 do vídeo fiquei de boca aberta com o Leixonense isolado a passar a bola para trás e a perdê-la, é de levar as mãos à cabeça...
Imagem

10 Ago 2013, 19:00 [#14]
Sábado, 10 de Julho, às 19 horas
5ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler

Boa sorte!

10 Ago 2013, 19:27 [#16]
Spoiler
Foi um bom jogo por parte dos Tugas, mas acho que o resultado é justo. Admito que quando foi livre para os Tugas, e vi que era o HLSilva a bater pensei: Vamos la ver o golão, mas o que eu vi foi a bola bater na barreira e um jogador a cair...
Última edição por eduardextreme em 10 Ago 2013, 20:19, editado 1 vez no total.
Razão: Colocado o spoiler.

10 Ago 2013, 19:31 [#17]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Mas que honra poder voltar a pisar o relvado do Estádio do Sport Club "Os Tugas". :heart:
Foi um jogo morno e bastante dividido, portanto acho que o resultado acaba por ser bastante justo. Acho que se eu tivesse marcado, teria ficado contente e triste ao mesmo tempo.

Carrega Nocturnos![/resultado]

10 Ago 2013, 20:35 [#19]
:tugas: vs :nocturnos:
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Um jogo muito morno... parece que os joagdores não se queriam esforçar, tanto do lado como do outro. Valeu pelas chances que houve (poucas mas boas)
A vitória há-de chegar.
Carrega Nocturnos! :)[/resultado]
Última edição por Bluzzer em 11 Ago 2013, 12:22, editado 2 vezes no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017