Longe vão os tempos em que o Licá era avançado e o Quintero médio...
Re: [Discussão] FC Porto
09 Ago 2013, 13:51 [#5722]Isso é obra do Maisfutebol. Só fiz copy & paste.Riscas Escreveu:Longe vão os tempos em que o Licá era avançado e o Quintero médio...
09 Ago 2013, 15:40 [#5723]Levar o Licá que não fez nada na pré-época e não levar o iturbe ou o castro, acho que é um erro.

09 Ago 2013, 15:54 [#5724]Eu concordo com a convocatória do Licá se for para render Varela, esteja ele cansado ou esteja na habitual nulidade.
Iturbe numa ala e Kelvin noutra poderiam causar desequilíbrios a mais.
Como o Iturbe é quem joga menos em equipa, concordo que seja ele o preterido.
Não esquecer que a convocatória teve de ser pequenina. Não cabem todos!
Iturbe numa ala e Kelvin noutra poderiam causar desequilíbrios a mais.
Como o Iturbe é quem joga menos em equipa, concordo que seja ele o preterido.
Não esquecer que a convocatória teve de ser pequenina. Não cabem todos!

10 Ago 2013, 19:56 [#5725]11 inicial oficial para hoje: Helton, Fucile, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Licá, Varela e Jackson Martínez.
10 Ago 2013, 20:23 [#5726]A única explicação possível para Licá ser titular:
- Defende melhor que o Kelvin.
Ou então:
- O Kelvin joga melhor quando entra na 2ª parte.
Ou então:

10 Ago 2013, 20:25 [#5727]Deve ser issoeduardextreme Escreveu:A única explicação possível para Licá ser titular:
Ou então:

10 Ago 2013, 20:26 [#5728]É tudo uma estratégia.santorfo Escreveu:Deve ser issoeduardextreme Escreveu:A única explicação possível para Licá ser titular:
Ou então:

10 Ago 2013, 20:42 [#5729]Não te sintas insultado, mas fazes-me lembrar o henras com esse avatar...santorfo Escreveu:Deve ser issoeduardextreme Escreveu:A única explicação possível para Licá ser titular:
Ou então:
10 Ago 2013, 21:07 [#5730]19 minutos 2 golos para o porto. Muito mal o guimarães
10 Ago 2013, 23:24 [#5731]Tanto se criticou a titularidade ou até a convocatória do Licá em vez do Iturbe que foi dos melhores jogadores, senão o melhor.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Ago 2013, 23:49 [#5733]Entrevistaram-no? Se disse alguma coisa agora tenho de ver pela net.lucas_10 Escreveu:Pinto Da Costo no seu melhor 8-)

10 Ago 2013, 23:55 [#5734]Mas quando um jogador merece mais que o outro acho bem em criticar-se.Padrão Escreveu:Tanto se criticou a titularidade ou até a convocatória do Licá em vez do Iturbe que foi dos melhores jogadores, senão o melhor.
Porque o Licá não se mostrou na pré-época. Fez um golo em que é mais golo da defesa adversária do que dele. De resto não fez mais nada.

10 Ago 2013, 23:57 [#5735]O Licá fez uma pré-época inferior a qualquer um dos outros extremos.

11 Ago 2013, 00:48 [#5736]É o mesmo gajo, noutra posição.Riscas Escreveu:Não te sintas insultado, mas fazes-me lembrar o henras com esse avatar...santorfo Escreveu:Deve ser issoeduardextreme Escreveu:A única explicação possível para Licá ser titular:
Ou então:

11 Ago 2013, 00:58 [#5737]Olha que não é lá muito positivo fazeres lembrar o henras...santorfo Escreveu:É o mesmo gajo, noutra posição.Riscas Escreveu:Não te sintas insultado, mas fazes-me lembrar o henras com esse avatar...santorfo Escreveu:Deve ser issoeduardextreme Escreveu:A única explicação possível para Licá ser titular:
Ou então:
11 Ago 2013, 01:13 [#5738]Exato. O Iturbe podia ter ido no lugar dele. Mas ele jogou bem e ninguém lhe tira o mérito, pelo contrário espero bem que jogue sempre assimeduardextreme Escreveu:O Licá fez uma pré-época inferior a qualquer um dos outros extremos.

11 Ago 2013, 01:38 [#5739]Era o Licá em campo?! :o Muito bom jogo dele, parece que o tal nervosismo foi-se, é o que dá conquistar taça. Após o 1º vem os restantes. grin Parabéns ao FC Porto que foi dominador o jogo todo, vitória por 3-0 e só porque o Guimarães não deixou mais e porque o FC Porto pouco fez para continuar a goleada. 
11 Ago 2013, 11:33 [#5740]Creio que devera ser isto.eduardextreme Escreveu:Entrevistaram-no? Se disse alguma coisa agora tenho de ver pela net.lucas_10 Escreveu:Pinto Da Costo no seu melhor 8-)
[video]http://www.youtube.com/embed/209ddjMGh0k[/video]
:mrgreen: :mrgreen: