Re: PES 2014

05 Ago 2013, 10:50 [#224]
PES2014 vai ter a Liga Chilena completa, e ao que tudo indica, a EA pode assinar varios contratos com varios clubes (incluindo o Porto :( )

Requerimentos oficiais do PES 2014:

Minimum System Requirements:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Processor 2.4 GHz Intel Pentium IV or equivalent
1GB of RAM
Video Card NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon X1300. You must Pixel / Vertex Shader 3.0 and a VRAM 128 MB DirectX 9.0c compatible video card.

Recommended system requirements:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz or equivalent processor
2 GB of RAM
NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 or higher. You must Pixel / Vertex Shader 3.0 and a VRAM 512 MB? DirectX 9.0c compatible video card.

Ate que nao puxa muito :) (tenho um PC com 2.5 GHZ de CPU, uma placa grafica com 2GB e 6GB de RAM, por isso e na boa :P)

05 Ago 2013, 18:25 [#227]
santorfo Escreveu:O jogabilidade vai estar muito melhor graças ao motor de jogo novo, mas não se pode esperar milagres, claro.
Que o motor de jogo seja melhor que a treta do PES2013, e só estou a falar de CPU vs CPU que é a unica coisa que me interessa.

Quantas mais mariquices tiver a nivel de ambiente melhor para a DTL :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Ago 2013, 23:19 [#228]
Bem, após uma pequena (pequena o caralho) pesquisa sobre os kits do PES 2014 encontrei uma imagem interessante:
Se virmos esta imagem em grande podemos reparar que a parte da frente do kit tem "partes brilhantes".
Bem, visto que isso com apenas a imagem "kit.png", que todos conhecemos, é impossível, calculei que deve ser preciso algo mais. Uma nova textura na pasta do GDB é uma possibilidade, e penso que seja deste tipo:
Digam o que acham disto.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

12 Ago 2013, 22:30 [#233]
Ta tudo fodido! xD

BTW, ao menos boas noticias:
PES 2014 custará €49.99

PES 2014 tem partilhado conosco algumas notícias bem estranhas e esta poderá ser uma delas mas pelo menos pela positiva.

Depois de confirmada a ausência de versão de próxima geração, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS ou até PlayStation Vita, ficamos agora a saber que a nova coqueluche da Konami irá ser vendido abaixo do preço tradicionalmente praticado.

Hans Kohrs, diretor geral da Konami França, confirmou oficialmente que PES 2014 irá custar €49.99 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PSP.

"Esperamos, ao colocar PES 2014 a esse preço, que todos os fãs de futebol possam aceder a um jogo de qualidade por um custo menor, e assim sentir a importante evolução que decorre este ano na série."

Será que este preço mais agressivo servirá para colocar PES 2014 à frente de FIFA 14? Será que o preço é Europeu e em Portugal também será o mesmo?

Imagem

13 Ago 2013, 07:48 [#238]
BeFree_19 Escreveu:Ou se calhar estamos todos preocupados, e a única coisa que vá mudar é o tamanho do template xD
Hum... Não me cheira. O template dos kits vai mudar (passarão a ser duas png's para um só kit, tipo FIFA). Agora resta saber se vai haver mais algo (que de certeza que vai).

Imagem

13 Ago 2013, 08:15 [#239]
Guilherme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Ou se calhar estamos todos preocupados, e a única coisa que vá mudar é o tamanho do template xD
Hum... Não me cheira. O template dos kits vai mudar (passarão a ser duas png's para um só kit, tipo FIFA). Agora resta saber se vai haver mais algo (que de certeza que vai).
Se isso acontecer para mim acho que vai ser melhor, eu faço agora faço kits de FIFA, e devo dizer que são mais faceis (mas tem de se ter as bases da pen tool como no PES) e é muito mais organizado. Mas sim, também tenho quase a certeza que o template vai mudar...