Re: [Discussão] FC Porto

16 Ago 2013, 18:57 [#5782]
ruifcpsempre Escreveu:Boa sorte para voces tambem mas não para ganharem o campeonato :geek:
(apesar de eu odiar o benfica e alguns adeptos, não odeio os adeptos porreiros ;) )
Se toda a gente se der bem.. tudo bem comigo também ;)
Quanto á parte que eu te desejei boa sorte...
ruifcpsempre Escreveu:''mas não para ganharem o campeonato :geek:''
Igualmente... :geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Ago 2013, 15:25 [#5785]
Lista de convocados p/ jogo em Setúbal:

Guarda-redes: Helton e Fabiano

Defesas: Danilo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi.

Médios: Lucho, Josué, Quintero, Herrera, Fernando e Defour.

Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá e Ricardo.

Iturbe, Kelvin, Maicon e Fucile de fora. :/

17 Ago 2013, 15:47 [#5786]
O Fucile acho que é normal não ter sido convocado, lá por causa de não sei o quê.
Acho bem que não hajam tantos defesas, pois não é necessário mais que isso.
Sem Danilo jogamos: Otamendi - Abdoulaye - Mangala - Alex Sandro
Sem Mangala ou Otamendi jogamos: Danilo - Abdoulaye - Otamendi/Mangala - Alex Sandro
Sem Alex Sandro jogamos: Danilo - Otamendi - Abdoulaye - Mangala

Só acho estranha a inclusão do Ricardo. Só se for para ser uma eventual opção para Defesa Direito.

Já agora. A equipa B joga daqui a pouco e têm na lista de convocados Kelvin, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues. Que devem ser titulares.
O Iturbe não sei o que se passa. É capaz de estar de saída.
Imagem

17 Ago 2013, 23:14 [#5791]
Mais do que todos quem sabe se deve ou não convocar o Iturbe é o treinador. Sabem lá se ele se lesionou, ou teve problemas familiares, ou então está mesmo novamente de saída, ou fez algo num treino que o PF não gostou e decidiu não o convocar...

17 Ago 2013, 23:31 [#5792]
invictuzz Escreveu:Mais do que todos quem sabe se deve ou não convocar o Iturbe é o treinador. Sabem lá se ele se lesionou, ou teve problemas familiares, ou então está mesmo novamente de saída, ou fez algo num treino que o PF não gostou e decidiu não o convocar...
Se alguma coisa se passasse deste género já teria sido dito nos jornais.
Eu espero que ele não saia, porque o iturbe como se viu na pré época é um jogador que pode por velocidade no jogo. Também se viu que estava mais maduro e jogavam mais com a equipa. Não sei porque não lhe dão uma oportunidade, como deram ao licá e vão dar ao Ricardo.
Imagem

18 Ago 2013, 01:57 [#5794]
BeFree_19 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Mais do que todos quem sabe se deve ou não convocar o Iturbe é o treinador. Sabem lá se ele se lesionou, ou teve problemas familiares, ou então está mesmo novamente de saída, ou fez algo num treino que o PF não gostou e decidiu não o convocar...
Se alguma coisa se passasse deste género já teria sido dito nos jornais.
Há tanta coisa que acontece nos treinos ( e não só) e que nem sonhas que acontecem.
O Porto é um clube de topo, de certeza que tiveram e vão ter problemas internos, mas nunca ninguém irá saber.
Imagem

18 Ago 2013, 09:48 [#5795]
Eu acho que tanto o Vitor Pereira como o Paulo Fonseca não são malucos...

Se o Iturbe com o Vitor Pereira não era convocado era por que o treinador é burro e não percebe nada daquilo, mas quando vemos que um 2º treinador, que apostou bastante nele na pré-epoca e chega aos jogos oficiais não o convoca a culpa a meu ver não é do treinador mas sim do jogador. Agora qual é o problema do jogador? Não sei...mas imagino apenas que seja mental, ou falta de atitude nos treinos... não sei...agora com 2 treinadores diferentes ele nem no banco senta...o problema só pode ser do jogador nada mais.

Gostei de ver o Ricardo convocado...como já disseram em cima ele pode fazer 4 lugares (DD / DE / EXTD e EXTE)... mas mais por poder fazer esses lugares, é o facto de sentir um grande futuro neste jogador...e a extremo... vamos lá ver como será a evolução dele :)
Legendary Striker... is back again 8)

18 Ago 2013, 15:48 [#5796]
Lima Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Se alguma coisa se passasse deste género já teria sido dito nos jornais.
Há tanta coisa que acontece nos treinos ( e não só) e que nem sonhas que acontecem.
O Porto é um clube de topo, de certeza que tiveram e vão ter problemas internos, mas nunca ninguém irá saber.
Mesmo.
Porrada, discussões acesas, mal-entendidos, egos...
De vez em quando sai alguma coisa para os jornais, mas é raro, até porque o clube resolve a situação e evita precisamente que as coisas saiam (O que só iria piorar as coisas).
Flexi Escreveu:Eu acho que tanto o Vitor Pereira como o Paulo Fonseca não são malucos...

Se o Iturbe com o Vitor Pereira não era convocado era por que o treinador é burro e não percebe nada daquilo, mas quando vemos que um 2º treinador, que apostou bastante nele na pré-epoca e chega aos jogos oficiais não o convoca a culpa a meu ver não é do treinador mas sim do jogador. Agora qual é o problema do jogador? Não sei...mas imagino apenas que seja mental, ou falta de atitude nos treinos... não sei...agora com 2 treinadores diferentes ele nem no banco senta...o problema só pode ser do jogador nada mais.
O Iturbe jogou bastante nesta e na pré-época anterior, mostrou qualidade.
Se agora "desapareceu" não pode ser culpa do treinador (Já é o segundo). E para ter jogado bem na pré-época e não ser convocado nem para a B, é porque o problema é psicológico.
Porque o Kelvin também se mostrou bem e ao não ser primeira opção, jogou na B.

Resta saber se ele ainda pode dar algo ao clube ou não, se não, que se venda ou se faça uma troca com o River Plate.
Imagem