Estive agora a ver o cativo mais barato do Benfica é a 120 e acho que nem inclui os jogos todos

Se o Porto praticasse estes preços , tinha de ter um estádio com 70mil lugares para aíeduardextreme Escreveu:Por esse preço ia já a correr buscar o cartão de sócio e o lugar anual!
Se for a todos os jogos do campeonato, fica 3 euros por jogo, o que é excelente.
Aliás, isso é o mesmo que não ser sócio do FC Porto e ir ver 2~4 jogos (Bilhetes para o público variam entre os 20 e os 12).
Os 3 grandes são ridículos neste aspecto. Podiam pelo menos vender alguns lugares a preços semelhantes. Pelo menos os topos.

Peço isso há anosLima Escreveu:Os ingleses e os alemães enchem os estádios porque é uma mentalidade diferente.
Cada pessoa apoia o clube da terra , há poucos glory hunters. E depois não são nada caseiros.
Apesar de terem melhores condições económicas, o dinheiro que dão ao clube é bastante exagerado. Veja-se o caso do arsenal e ainda assim têm o estádio cheio.
Creio que será fácil para o Paços de Ferreira conseguir isso... Até porque o Hulk não vai jogar.invictuzz Escreveu:Acho que o Paços se conseguir anular o Hulk, anula 50% do Zenit. Será complicado mas estarei a torcer pelos castores.

É a história do Pedro e do Lobo.invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail
Esta é uma equipa do Kazaquistão e vence o Celtic até agora. :o

Mas é que foi exactamente isso! E eu ainda era para o corrigir. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:É a história do Pedro e do Lobo.invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail
Escreves tantas vezes mal que no dia em que escreves bem... ninguém acredita.
Não escrevo mal, vocês é que interpretam mal. :fraco:RSantos Escreveu:Mas é que foi exactamente isso! E eu ainda era para o corrigir. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:É a história do Pedro e do Lobo.invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail
Incultos futebolisticosRSantos Escreveu:Mas é que foi exactamente isso! E eu ainda era para o corrigir. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:É a história do Pedro e do Lobo.invictuzz Escreveu:Eu escrevi Shakhter e não Shakhtar, é outra equipa. grin /fail