Reality Shows

04 Ago 2013, 13:51 [#1]
Este tópico será destinado a reality shows.

Alguns dos meus favoritos são:

O Preço da História(v.o. Pawn Stars)

Caçadores de Leilões(v.o. Auction Hunters)

Sobrevivência(v.o Ultimate Survival)

Re: Reality Shows

04 Ago 2013, 16:17 [#5]
Riscas Escreveu:No Discovery dá outro de leilões também porreiro mas não sei o nome...é um velhote todo tatuado, um gajo de boné e um casal de hippies :geek:
Chama-se "Perdido, Vendido", gosto imenso destes programas, posso passar horas e horas a ver Discovery Channel, Canal História, National Geographic e também Odisseia.
Gosto de ver o Fast N' Loud , Jóias sobre Rodas, Caçadores de Leilões, Caçadores do Pântano, Presos no Estrangeiro, Diggers, Senhores da Guerra e também alguns que dão de vez em quando sobre Ovnis.

04 Ago 2013, 18:27 [#6]
Andr3 Escreveu:Gosto de ver o Fast N' Loud , Jóias sobre Rodas, Caçadores de Leilões, Caçadores do Pântano, Presos no Estrangeiro, Diggers, Senhores da Guerra e também alguns que dão de vez em quando sobre Ovnis.
Jóias Sobre Rodas e Caçadores de Leilões são só dos meus programas favoritos. :)
O Discovery Channel costuma ter uma boa programação.

04 Ago 2013, 19:09 [#7]
Andr3 Escreveu:Chama-se "Perdido, Vendido", gosto imenso destes programas, posso passar horas e horas a ver Discovery Channel, Canal História, National Geographic e também Odisseia.
Passo as minhas noites a ver esses canais. Também gosto desses programas de leilões. Ainda há um só de espingardas e coisas antigas de Guerra. ;)

17 Ago 2013, 00:44 [#10]
Como sabes, temos gostos parecidos, preço da história, loucos por carros, joias sobre rodas, semana dos felinos (nat geo wild) é tudo muito bom, gosto de ver 1.000 formas de morrer, caçadores de leilões, perdido vendido e o preço da história louisiana, diggers, caçadores de meteoros (não sei o nome) e no bio uma familia de patos ou lá o que aquilo é e como é óbvio o top gear e os senhores da guerra.

:neko:

Edit: esqueci alguns, e continuam a faltar.

17 Ago 2013, 03:07 [#11]
Meu verão todo foi a ver isso.
Muito melhor que ver a Casa dos Segredos e essas merdas todas que passa na televisão nacional. Depois ainda se perguntam o porquê da sociedade adolescente estar estragada.
Imagem