O que é wack?

É mais ou menos isso. gringonalois Escreveu:Crazy :mrgreen:Lima Escreveu:O que é wack?
Deve ficar para outra edição, já vai ter oito batalhas estagonalois Escreveu:As melhores battles devem ser Young vs Kaines e 9M vs ProfJam
Se chamassem outros rappers fixes e que era
Sábado, 14 de Setembro. Abre as 22h00 e começa as 23h00, deve acabar por volta 2h30-3h00, isto se não começarem para lá com freestyle.gonalois Escreveu:Pois
Quando é que isso é?
É uma boa música para a generalidade das pessoas que pensa que o rap é coisa que qualquer um consegue fazer bem e que todos os que o fazem são vândalos, ladrões e assassinos que nem á escola primária foram. No entanto, a minha opinião sobre a música:NeverGiveUp Escreveu:Spoiler
Lembro-me de ver isso no site da Académica na altura e adorei.Riscas Escreveu:Por falar em raps de clubes, olha um exemplo bem melhor:Spoiler

Também já tinha visto isso , mas foi há uns meses atrás.sportingboy Escreveu:Lembro-me de ver isso no site da Académica na altura e adorei.Riscas Escreveu:Por falar em raps de clubes, olha um exemplo bem melhor:Spoiler

Essa foi mesmo brutal. Das melhores dicas de 2013.SérgioMatos Escreveu:@Riscas, "Sou Aquiles com calcanhar de Madjer."