Re: Android

26 Ago 2013, 00:45 [#243]
Desculpem o doble-post mas é uma coisa diferente, remodelei um pouco o homescreen, queria era perguntar-vos se o widget de limpar a RAM ficava bem ali, ele é o meu widget mais necessário e não sei se ficou bem apesar de ser um pouco feio para ali ;)

A primeira versao está na pagina anterior ;)
Imagem

27 Ago 2013, 14:28 [#247]
Esta porreiro marcioo. Tal como o Frize disse, o azul nao fica mal, se fosse tudo rosa é que era mau, mas ha ali uma especie de transiçao do rosa para o violeta/roxo/azul (nao sei que cor é xD ).
Imagem

28 Ago 2013, 11:02 [#248]
santorfo Escreveu:Esta porreiro marcioo. Tal como o Frize disse, o azul nao fica mal, se fosse tudo rosa é que era mau, mas ha ali uma especie de transiçao do rosa para o violeta/roxo/azul (nao sei que cor é xD ).
Também não sei mas é fixe ;)

29 Ago 2013, 18:50 [#252]
Vou logo à tarde a uma Vodafone que eles cortam-me isso e acho que é sem pagar. Mais fácil. xD

Update: Já está, fui lá e cortaram-me o actual cartão com a ferramenta própria (parece um agrafador) e já instalei. Maravilha :)
Imagem

29 Ago 2013, 22:06 [#254]
marcioo Escreveu:Só metes nojo...
Eheheh :D

A ver se amanhã chega a capa.
Mas estou ainda a adaptar-me ao aumento do tamanho do ecrã. Passar de um de 3.5'' para um de 4.7'' faz muita diferença.
Imagem

29 Ago 2013, 22:11 [#255]
Frize Escreveu:
marcioo Escreveu:Só metes nojo...
Eheheh :D

A ver se amanhã chega a capa.
Mas estou ainda a adaptar-me ao aumento do tamanho do ecrã. Passar de um de 3.5'' para um de 4.7'' faz muita diferença.
Sim, o meu é assim acho ou é um pouco menos...

03 Set 2013, 15:26 [#257]
Bem comprei o acer liquid e2...estou agora a aventurar-me no mundo dos smartphones e neste caso dos androids xD

é este bicho aqui:

Comprei pela expansys pois cá em Portugal não se vende este. É dual-sim, mas por enquanto apenas uso um cartão... ainda me estou a habituar a escrever mensagens escritas e a atender o telefone xD xD
Legendary Striker... is back again 8)

03 Set 2013, 15:30 [#258]
Spoiler
Flexi Escreveu:Bem comprei o acer liquid e2...estou agora a aventurar-me no mundo dos smartphones e neste caso dos androids xD

é este bicho aqui:

Comprei pela expansys pois cá em Portugal não se vende este. É dual-sim, mas por enquanto apenas uso um cartão... ainda me estou a habituar a escrever mensagens escritas e a atender o telefone xD xD
grande máquina flexi :palmas:
há luxo :up:
Imagem