Caso não tenhas reparado eu estava a falar do Iturbe ter trocado com o Varela.BeFree_19 Escreveu:O quintero é médio ofensivo centro e não extremo.
Re: [Discussão] FC Porto
25 Ago 2013, 11:38 [#5823]As 4 são as supertaças? É que as taças das pontas são iguais. 
25 Ago 2013, 11:54 [#5825]As Supertaças são 20. 4 acho que são os campeonatos de Portugal.sportingboy Escreveu:As 4 são as supertaças? É que as taças das pontas são iguais.

25 Ago 2013, 11:59 [#5826]Ah bom. Pois, não aparecem aí são os campeonatos. 
25 Ago 2013, 12:58 [#5828]Só aparece parte.sportingboy Escreveu:Ah bom. Pois, não aparecem aí são os campeonatos.
Aqui estão todos os títulos oficiais.

26 Ago 2013, 14:52 [#5829]Hoje, para o jogo da equipa B contra o Penafiel [18:00 - Porto Canal], estão convocados:
Kadú e André Caio;
André Silva, Carlos Eduardo, Fucile, Herrera, Ivo, Kelvin, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Reyes, Ricardo, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Vion e Tozé.
Tenho quase a certeza que será:
Kadú
Fucile - Reyes - Tiago Ferreira - Quino
Tiago Rodrigues - Carlos Eduardo - Herrera
Kelvin - ??? - Tozé
Pontos de interrogação pois Vion e André Silva jogaram e fizeram golos nos 2 últimos jogos. O primeiro na 2ª Jornada e o segundo na 3ª Jornada.
Kadú e André Caio;
André Silva, Carlos Eduardo, Fucile, Herrera, Ivo, Kelvin, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Reyes, Ricardo, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Vion e Tozé.
Kadú
Kelvin - ??? - Tozé
Pontos de interrogação pois Vion e André Silva jogaram e fizeram golos nos 2 últimos jogos. O primeiro na 2ª Jornada e o segundo na 3ª Jornada.

26 Ago 2013, 14:56 [#5830]Grandes "reservas" que o Porto tem, é em casa ou fora?eduardextreme Escreveu:Hoje, para o jogo da equipa B contra o Penafiel [18:00 - Porto Canal], estão convocados:
Kadú e André Caio;
Kadú
Kelvin - ??? - Tozé
PS: Aposto mais no Vion para avançado, acho que ele vai ser uma das grandes apostas do Porto nos próximos anos. Pena que os nossos seleccionadores das camadas jovens não o tentassem convencer a vestir a camisola das quinas.
26 Ago 2013, 14:57 [#5831]11 inicial de luxo, diga-se.
O meio-campo então... :prayer:
Espero que ganhemos, estamos na luta pelo 1º lugar.
Outra notícia: O eterno Deco anunciou o final da carreira devido às várias lesões que tem sofrido. :heart:
O meio-campo então... :prayer:
Espero que ganhemos, estamos na luta pelo 1º lugar.
Outra notícia: O eterno Deco anunciou o final da carreira devido às várias lesões que tem sofrido. :heart:
26 Ago 2013, 15:08 [#5832]Em casa. Por isso é que é no Porto Canal.Riscas Escreveu:Grandes "reservas" que o Porto tem, é em casa ou fora?
Acho que não transmitem nenhum jogo fora.
Actualmente sim, mas não para o final da 2ª liga. Esse não deve ser o objectivo mas sim formar os jovens e dar tempo de jogo aos que não jogaram de forma a manterem ritmo competitivo. Garantir a permanência sem lutar por ela nos últimos jogos deve ser o único objectivo no campeonato.RSantos Escreveu:Espero que ganhemos, estamos na luta pelo 1º lugar.

26 Ago 2013, 15:47 [#5833]Vou ver na TV então. Se fosse em Penafiel ainda era capaz de arranjar bilhetes, e talvez trouxesse uma camisola para casa. :sorridente:eduardextreme Escreveu:Em casa. Por isso é que é no Porto Canal.Riscas Escreveu:Grandes "reservas" que o Porto tem, é em casa ou fora?
Acho que não transmitem nenhum jogo fora.
26 Ago 2013, 18:49 [#5835]Acho que o Porto B deve ter sempre o objectivo de ficar em primeiro...os jovens jogadores tem de sentir aquela "pressão" de que tem de vencer todos os jogos, tem de sentir o prazer da vitória, é assim que eles vão crescer e ter motivação para jogar o próximo jogo... daí ser bom estar em primeiro, é bom sentir a pressão do 2º classificado a morder os calcanhares pois isso vai aumentar sempre em todos os jogos a concentração
Agora se estiverem do genero nem sobem nem descem...vai haver imensos jogos que nem vão se esforçar...e isso não pode ser... por isso... toca a vencer tudo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
26 Ago 2013, 19:16 [#5836]Também sou dessa opinião. Porto A ou Porto B, é para ganhar! :mrgreen:
Neste momento está empatado 0-0 aos 63 minutos.
Neste momento está empatado 0-0 aos 63 minutos.
26 Ago 2013, 19:55 [#5837]Empate a zero no final do jogo.
Contra estas equipas fechadas não se pode jogar tão lento como na primeira parte. Nem se pode jogar sem referências (Ponta-de-lança).
Na segunda parte já houve as tais referências e um jogo mais directo, o que criou mais ocasiões.
Adorei a exibição do Ricardo. Muito bem no ataque e na defesa.
Também gostei de Carlos Eduardo, Fucile e Reyes.
Não gostei da exibição do Kelvin. Excessivamente trapalhona.
Contra estas equipas fechadas não se pode jogar tão lento como na primeira parte. Nem se pode jogar sem referências (Ponta-de-lança).
Na segunda parte já houve as tais referências e um jogo mais directo, o que criou mais ocasiões.
Adorei a exibição do Ricardo. Muito bem no ataque e na defesa.
Também gostei de Carlos Eduardo, Fucile e Reyes.
Não gostei da exibição do Kelvin. Excessivamente trapalhona.

26 Ago 2013, 20:02 [#5838]Só vi um bocado da 2ª parte e gostei muito de ver o Ricardo. Tal como disseste, esteve muito bem a atacar e a defender. Muita garra!
26 Ago 2013, 20:08 [#5839]E não sofre da falta de objectividade que por vezes têm os jogadores mais rápidos. É bom a transportar a bola, é bom tecnicamente, sabe pressionar. Foi uma grande exibição dele.

26 Ago 2013, 20:56 [#5840]Só vi a 1ª parte. Gostei do que vi, mas faltou jogo ao 1º toque, nota positiva para Reyes, Ricardo, Herrera e Carlos Eduardo e ainda Tozé que lutou muito nos 10 minutos finais da 1ª parte.
Pena o empate, mas jogamos contra 10 defesas.
Pena o empate, mas jogamos contra 10 defesas.