09 Jan 2010, 14:11 [#164]
LViieira Escreveu:És um HULK pá
Quando era juvenil 1º ano diziam que eu era o Hulk porque tenho muitas parecenças com ele a jogar: somos ambos canhotos ( embora eu não tenha preferência de pé ) , somos rápidos, temos força ( nos juniores agora como tenho menos 2 e 3 anos não se nota muito isso ) e ambos somos extremos e ponta de lança :D
deders Escreveu:Por acaso tem uma boa compleição Física. E deve correr muito e aos saltinhos, porque lhe chamam gazela. :mrgreen:
Nunca entrei num ginásio, nunca fiz nada para desenvolver o corpo. Sim o apelido Gazela vem da minha velocidade, puseram-me quando eu tinha 6 anos e ainda jogava futsal e desde aí ficou e se realmente chegar a primeira liga, seja em que equipa for espero que continue o nome Gazela: Jorge ''Gazela'' Santos LOOL

Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

16 Abr 2010, 18:06 [#176]
Gazelle Escreveu:não vou mandar para la um video, não era má ideia mas os meus vídeos não tem qualidade nenhuma.
Talvez com mais lances durante estes últimos anos justificasse, agora com tão poucos não.
E, eu não acho que o rapaz jogue um coisa por ai alem, é rápido e tem um técnica mais nada, parece um jogador normal.
Lá está, é o tipo de jogadores que há mais neste mundo.
Já tenho saudades dos antigos jogadores :( :(