O Conselho de Disciplina anunciou hoje que o SC Braga tem de pagar 485,49 euros pelos estragos no FC Porto - SC Braga de 8 de Abril de 2013.
Mais de 4 meses depois portanto.
Mais de 4 meses depois portanto.

Isso é tão comum com os nossos ex-jogadores. Assim de cabeça recordo-me do Anderson.RSantos Escreveu:O Hulk está a recuperar de uma lesão no Porto, juntamente com a equipa médica do FC Porto.
Isto só prova a confiança que os nossos jogadores e ex-jogadores, bem como outros clubes (pois o Hulk está devidamente autorizado pelo Zenit a recuperar cá) têm no nosso departamento médico.

Deve ser disso.eduardextreme Escreveu:Isso é tão comum com os nossos ex-jogadores. Assim de cabeça recordo-me do Anderson.RSantos Escreveu:O Hulk está a recuperar de uma lesão no Porto, juntamente com a equipa médica do FC Porto.
Isto só prova a confiança que os nossos jogadores e ex-jogadores, bem como outros clubes (pois o Hulk está devidamente autorizado pelo Zenit a recuperar cá) têm no nosso departamento médico.
Penso que o Porto (Cidade) tem os melhores médicos, pois não faltam jogadores portugueses lesionados a virem cá, mesmo os que nunca jogaram no FC Porto, como o C.Ronaldo. Ou então são as enfermeiras.

Acho que esse não vai lá com médicos, só com magia negra.Frize Escreveu:Então vejam lá se tratam do Izmailov.![]()

Quem é esse? Eu conheço é um Izmaylov.Frize Escreveu:Então vejam lá se tratam do Izmailov.![]()
É normal isso. O Porto(clube e cidade) têm grandes médicos e se os jogadores e seus clubes se entenderem bem com o clube é um bom local para recuperar, pois têm uma equipa médica em que eles confiam e ainda têm as instalações do clube(departamento de fisioterapia, ginásio, campos de treino, etc...) para manterem a forma física enquanto recuperam da lesão. O Porto deve ainda receber uma compensação monetária por parte dos clubes(neste caso do Zenit).RSantos Escreveu:O Hulk está a recuperar de uma lesão no Porto, juntamente com a equipa médica do FC Porto.
Sempre pensei que o Danny fosse Sportinguista.RSantos Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/F-DFmt53gkg[/video]
O Danny e o Luís Neto torceram pelo Benfica no que decidiu o título da época passada.
O Danny nunca me enganou!

Sim, sim, claro...gonalois Escreveu:Lol ele so fez o festejo por causa do filho e criticam-o