Re: [Série] Breaking Bad

13 Ago 2013, 12:57 [#23]
S05E09
Spoiler
Normalmente, a curiosidade que advém dos episódios anteriores é desfeita logo no início do episódio, mas desta vez, só no fim do episódio eles puseram o confronto Walter - Hank. Estou ansioso pelo próximo episódio, acho que estes episódios que faltam até ao fim da temporada 5 vão ser excelentes. O Walter vai ter de se esquivar por um lado do cunhado e por outro do Pinkman, que quando descobrir que o Walt lhe mentiu sobre o Mike, vai ficar chateado.

19 Ago 2013, 14:19 [#25]
S05E10
Episódio que deixa água na boca... Não dá para tirar muitas conclusões do mesmo... Apenas que o Todd vai assumir o negócio da droga, muito provavelmente, e que o Hank está indeciso sobre o que fazer... Bom plano o do Walt em enterrar o dinheiro e em guardar as coordenadas no bilhete da lotaria.

28 Ago 2013, 17:50 [#29]
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:Já viste o novo episódio, não já? Eu também fiquei com a mesma sensação xD
Claramente! :)
Spoiler
A parte do WW ter feito o vídeo foi genial, intimidou o Hank e virou o Hank contra a família.
Spoiler
Enquanto isso, o Jesse está cada vez menos ingénuo.

02 Set 2013, 22:56 [#30]
CFC Escreveu:
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:Já viste o novo episódio, não já? Eu também fiquei com a mesma sensação xD
Claramente! :)
Spoiler
A parte do WW ter feito o vídeo foi genial, intimidou o Hank e virou o Hank contra a família.
Spoiler
Enquanto isso, o Jesse está cada vez menos ingénuo.
Sem dúvida, é enorme a transformação dele. :)

Mais um grande episódio. :D
Imagem

21 Set 2013, 13:54 [#36]
S05E14
O Hank morreu, algo que eu não esperava ver desta forma... Faltam agora dois episódios para acabar a série, e o "flashfront" a que assistimos no início da temporada parece cada vez mais evidente. O Walter acabou de perder a família, que já não o apoia, até a bebé quer a mãe. Estou agora bastante curioso para ver o próximo episódio, depois de ouvir a chamada que o Walter fez com a Skyler e de ver o Walt a apanhar aquela boleia...

23 Set 2013, 22:44 [#37]
Spoiler
Omg, lindo.
Aquele flashforward ainda faz mais sentido agora, de certeza que ele vai matar o Todd e companhia e dar o dinheiro à família. Aquela frase do "Chemistry is..." ficou genial, com a música e a transformação das personagens.
Tenho tanta pena do Jesse. :(
Imagem

24 Set 2013, 00:11 [#39]
Vi esta pergunta na página do Breaking Bad:
"For Vince: What is the symbolism behind all the colors in the show? Walter White, Pinkman, blue meth, purple Marie, black and white = grey matter, etc.?"
Nunca tinha reparado... Damn, mais uma cena brutal.
Imagem