pdomingues Escreveu:Mas o Castolo não é agora o Castollis? E o Minanda não é Minandinho?

Capa perfeita era isto: Minanda(PES United) em vez do Ronaldo e o Lugimaro(WE United) em vez do Neymar.

pdomingues Escreveu:Mas o Castolo não é agora o Castollis? E o Minanda não é Minandinho?

Grande PL.Bluzzer Escreveu:Castolo e Ordaz!

Capfca Escreveu:Liga Portuguesa continua no PES14 e já sairam .pngs de kits, faces, chuteiras e bolas
consegues postar o link onde posso encontrar isso?Capfca Escreveu:Liga Portuguesa continua no PES14 e já sairam .pngs de kits, faces, chuteiras e bolas

É verdade, e as equipas licensiadas serão o Porto, Benfica, Braga e Paços de Ferreira. O Sporting terá o simbolo que tinha no PES 5, o do Esportiva.Capfca Escreveu:Liga Portuguesa continua no PES14 e já sairam .pngs de kits, faces, chuteiras e bolas
Provavelmente metem os 4 primeiros classificados do campeonato.RJPR Escreveu:Trocaram o Sporting pelo Paços?

Não acho justo. A primeira vez que o Paços vai a comepetições europeias entra logo no jogo? Acho que deviam pelo menos ver mais uma época isso...eduardextreme Escreveu:Provavelmente metem os 4 primeiros classificados do campeonato.RJPR Escreveu:Trocaram o Sporting pelo Paços?
Ou então tiraram o Sporting por não ir à Europa e colocaram o Paços por ter lugar garantido (LC ou LE na altura).
Não concordo.Bluzzer Escreveu:Não acho justo. A primeira vez que o Paços vai a comepetições europeias entra logo no jogo? Acho que deviam pelo menos ver mais uma época isso...eduardextreme Escreveu:Provavelmente metem os 4 primeiros classificados do campeonato.RJPR Escreveu:Trocaram o Sporting pelo Paços?
Ou então tiraram o Sporting por não ir à Europa e colocaram o Paços por ter lugar garantido (LC ou LE na altura).

Trocaram. Mais valia só juntarem o Paços...RJPR Escreveu:Trocaram o Sporting pelo Paços?