HLSilva Escreveu:marcelotk Escreveu:És quase um bump mapa isso aê. Mas parece que é só para logotipos espalhados pelo kit.
HLSilva Escreveu:Acho este template de kits do PES 14 horrível, muito mais confuso e com pouca lógica. Preferia ou como o FIFA (duas imagens) ou como o PES 13, é muito mais simples e fácil de fazer.
Desta nova forma à muitas coisas sem sentido como por exemplo os calções, há uma parte onde faz uma diagonal e depois continua, o que acho extremamente estranho...
E lá o pessoal da Konami que saber de editores, eles querem mais que se explodam.

Isso também é verdade, mas não sei até que ponto estes templates não possam trazer bugs aos kits in-game...
Outra coisa é: cadê a parte das mangas longas? será que aquela mesma manga curta irá servi para longa?
E para ver a parte que se exploda os editores, se for só isso mesmo a face, terá paleta de cor de pele, igual no PES6, já que nós outros tinha tudo que se via do corpo do player, então era só mexer na cor por ali, se for isso mesmo vai ter ver as cores padrões que vai ter... e adeus tatuagens :S