Re: PES 2014

29 Ago 2013, 00:08 [#361]
ruifcpsempre Escreveu:Mas pelo que algumas noticias dizem, e mesmo a propria konami diz que o modo editar vai ser o mais completo de sempre para consolas...
A chuva vai estar disponivel, mas leve e moderada...nao vai ter chuva na demo...no jogo vai
Hmmm, sabes ler?

Pá, ainda bem que as texturas são grandes e assim continuas, dá para um melhor detalhe nas costuras, o kit do Benfica este ano por exemplo :)
Eu ainda não atinei com isso e não vai ser hoje, mas pronto..

29 Ago 2013, 00:21 [#364]
Capfca Escreveu:Pá, ainda bem que as texturas são grandes e assim continuas, dá para um melhor detalhe nas costuras, o kit do Benfica este ano por exemplo :)
Eu ainda não atinei com isso e não vai ser hoje, mas pronto..
Acho que a qualidade dos equipamentos ainda vai possibilitar um marketing porreiro à Konami.
Vai ser possível mostrar os equipamentos de perto, dando uma noção de qualidade gráfica muito superior à concorrência.
Isso a somar ao relvado lindo. :)
RJPR Escreveu:Aqui diz que vai ter o Axa. Será que é verdade? xD

http://www.gamevicio.com/i/noticias/162 ... index.html
Diz aí que todos os estádio espanhóis da 1ª liga estarão, o que contradiz o noticiado aqui:
http://www.peseditblog.com/2013/08/pes- ... diums.html
Eu não me fiava, mas era excelente ver a pedreira! :D
Imagem

29 Ago 2013, 00:45 [#366]
era porreiro ter o no pes...mas eu ja ficava contente se no editor de estadios desse para fazer um estadio sem bancadas atras da baliza, para fazer os estadios do estoril, nacional, paços (quer dizer, não sei como vai ficar depois das obras), rio ave etc...daqui a uns dias vou ver se reservo o jogo...

29 Ago 2013, 01:19 [#367]
Estive a falar com um dos admins da PESEdit por causa dos kits.
Perguntei-lhe se sabia como ia ser o mapa dos reflexos (para a melhor qualidade dos logos) e ele disse que encontrou este ficheiro na demo:

Parecem super simples os kits agora :)

29 Ago 2013, 13:10 [#373]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Mas quem não fizer, sai depois num DLC, só que mais tarde, certo?
Não. Acho que tens de comprar.

Exato.
Mas quase de certeza que alguém faz upload dos ficheiros para a net :P

29 Ago 2013, 13:57 [#374]
Acho este template de kits do PES 14 horrível, muito mais confuso e com pouca lógica. Preferia ou como o FIFA (duas imagens) ou como o PES 13, é muito mais simples e fácil de fazer.
Desta nova forma à muitas coisas sem sentido como por exemplo os calções, há uma parte onde faz uma diagonal e depois continua, o que acho extremamente estranho...

29 Ago 2013, 14:00 [#375]
És quase um bump mapa isso aê. Mas parece que é só para logotipos espalhados pelo kit.
HLSilva Escreveu:Acho este template de kits do PES 14 horrível, muito mais confuso e com pouca lógica. Preferia ou como o FIFA (duas imagens) ou como o PES 13, é muito mais simples e fácil de fazer.
Desta nova forma à muitas coisas sem sentido como por exemplo os calções, há uma parte onde faz uma diagonal e depois continua, o que acho extremamente estranho...
E lá o pessoal da Konami que saber de editores, eles querem mais que se explodam. >_<
Imagem

29 Ago 2013, 14:08 [#376]
marcelotk Escreveu:És quase um bump mapa isso aê. Mas parece que é só para logotipos espalhados pelo kit.
HLSilva Escreveu:Acho este template de kits do PES 14 horrível, muito mais confuso e com pouca lógica. Preferia ou como o FIFA (duas imagens) ou como o PES 13, é muito mais simples e fácil de fazer.
E lá o pessoal da Konami que saber de editores, eles querem mais que se explodam. >_<
Isso também é verdade, mas não sei até que ponto estes templates não possam trazer bugs aos kits in-game...

29 Ago 2013, 14:51 [#377]
HLSilva Escreveu:
marcelotk Escreveu:És quase um bump mapa isso aê. Mas parece que é só para logotipos espalhados pelo kit.
Isso também é verdade, mas não sei até que ponto estes templates não possam trazer bugs aos kits in-game...
Outra coisa é: cadê a parte das mangas longas? será que aquela mesma manga curta irá servi para longa?

E para ver a parte que se exploda os editores, se for só isso mesmo a face, terá paleta de cor de pele, igual no PES6, já que nós outros tinha tudo que se via do corpo do player, então era só mexer na cor por ali, se for isso mesmo vai ter ver as cores padrões que vai ter... e adeus tatuagens :S
Imagem