Re: PES 2014

29 Ago 2013, 20:50 [#382]
Faço um mea-culpa
Afinal parece que pes 2014 não vai ter chuva, nem estadios espanhois (se tiver é só o bernabeu), e o editor de estadios está por um fio, para não dizer proíbido...ainda bem que não comprei o pes ainda,. assim vouy pensar duas vezes...

29 Ago 2013, 21:25 [#383]
ruifcpsempre Escreveu:Faço um mea-culpa
Afinal parece que pes 2014 não vai ter chuva, nem estadios espanhois (se tiver é só o bernabeu), e o editor de estadios está por um fio, para não dizer proíbido...ainda bem que não comprei o pes ainda,. assim vouy pensar duas vezes...
O Camp Nou tambem vai ter de certeza, podem nao adicionar novos mas os dos outros anos mantem. Nao vai ter chuva? wtf?
Imagem

29 Ago 2013, 21:34 [#384]
tambem digo wtf...aserio...defendi pes sempre, mas esta na altura de dizer basta...este pes prometia ser o melhor de sempre, editores de kits e estadios fantasticos, mas na ultima, a ea saca do trunfo mais alto e ganha o jogo...ou a konami faz algo ou muita gente ca*a no pes...eu incluido...a unica versão que vale a pena jogar pes, é no pc, porque dá para colocar coisas, nas consolas não...eu nao me importyava que a liga espanhola estivesse generica, e ter de jogar com o barça contra o pamp rojo, ou o sev blanco, mas porra, a konami vai ter de retirar o editor do jogo e quem quiser editar esta na mer*a, quero ver comno vamos fazer estadios para a liga tuga, ou outra liga à nossa escolha...

29 Ago 2013, 21:46 [#385]
O Editor está lá. Dizem é que não vai ter editor de estádios, e segundo o que o Adam Bhatti diz, foi tudo culpa da EA. A KONAMI anunciou o ano passado um contrato com a Liga BBVA, mas mesmo assim, vais ao FIFA e tens: Vicente Calderon, Camp Nou, Bernabeu (e secalhar mais algum que me estou a esquecer). Tens a liga licenciada, os clubes também, e ainda a 2ª liga! E a KONAMI não pode fazer isso com as ligas com que o FIFA tem contrato -.-
Imagem

29 Ago 2013, 21:52 [#386]
A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Sem editor de estadios como vou fazer o craven cottage? o anfield? o stamford bridge? o do braga? o do estoril? o do rio ave? etc...para pc dá para adicionar estadios de raíz, no pes so no proprio editor :(
ps: como se perde uma condição climatérica num jogo???? é completamente estúpido...
ps2: como é que se perde um editor?
Primeiro adiam a demo duas vezes...agora isto...a konami não aprende...

29 Ago 2013, 21:56 [#387]
ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Sem editor de estadios como vou fazer o craven cottage? o anfield? o stamford bridge? o do braga? o do estoril? o do rio ave? etc...para pc dá para adicionar estadios de raíz, no pes so no proprio editor :(
Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:
Ligue 1; BBVA; Eredivisie.
Essas 3 ligas estão licenciadas no FIFA + 2ªs divisões espanholas e francesas. Expliquem-me a lógica disso.
Imagem

29 Ago 2013, 22:01 [#388]
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:A konami é que é otária e não sabe fazer contratos....se fizesse um contrato inquebravel como fifa faz, a esta altura a konami tinha em mãos um pes poderoso!!
Tipo, não é a KONAMI que não faz contratos quebráveis. É a EA que não quer saber dos contratos. As ligas licenciadas no pes13 eram:
Essas 3 ligas estão licenciadas no FIFA + 2ªs divisões espanholas e francesas. Expliquem-me a lógica disso.
FIFA tem poder sobre o futebol mundial (óbvio). Quem é que a vai processar? xD

29 Ago 2013, 22:06 [#389]
santorfo Escreveu:
Então como é que a EA não tem o campeonato japonês? nem a seleção do japão...so mesmo nas edições world cup é que vem lçicenciado o japão, de resto nem aparece no jogo julgo eu...a federaçao do japao deve ter um bom contrato com a konami senão tambem a j.league saltava do pes(no japao, so neste ano é que a j.league pode ser jogada no pes europeu)

29 Ago 2013, 22:09 [#390]
ruifcpsempre Escreveu:ps: como se perde uma condição climatérica num jogo???? é completamente estúpido...
ps2: como é que se perde um editor?
O PES não perdeu o que nunca teve.
Novo motor = Começar do zero
Não houve tempo para fazer.

Já se sabia que o PES 2014 ia ser algo incompleto. Por algum motivo não houve PES7, fazer um jogo (de qualidade) demora o seu tempo.
Era preferível não lançarem o 2014 (Lançando apenas um DLC que actualizasse o 2013) e lançarem um 2015 de qualidade.
Mas isso seria dizer não a muito dinheiro que provavelmente o PES 2014 vai fazer.
O que não existirá no 2014 provavelmente existirá no 2015, já quando o dano estiver feito...
Imagem

29 Ago 2013, 22:16 [#391]
eduardextreme Escreveu: O que não existirá no 2014 provavelmente existirá no 2015, já quando o dano estiver feito...
Provavelmente aí ninguem cairá nas mentiras da konami*...é que ainda por cima a EA* assinou um contrato com o nosso porto, quero ver como vamos jogar com o "puerto" ou "douro blue"...tinha tanta esperança neste pes...quem jo0ga no pc ainda tem sorte, quem joga nas consolas é que fo...lixado
*corrigido
Última edição por ruifcpsempre em 30 Ago 2013, 09:39, editado 2 vezes no total.

29 Ago 2013, 22:19 [#392]
ruifcpsempre Escreveu:
santorfo Escreveu:
Então como é que a EA não tem o campeonato japonês? nem a seleção do japão...so mesmo nas edições world cup é que vem lçicenciado o japão, de resto nem aparece no jogo julgo eu...a federaçao do japao deve ter um bom contrato com a konami senão tambem a j.league saltava do pes(no japao, so neste ano é que a j.league pode ser jogada no pes europeu)
Não tem nada a ver com ser ou não europa. O PES simplesmente nunca teve a J. League, a liga japonesa estava presente no Winning Eleven que é a versão asiática do PES.

29 Ago 2013, 22:23 [#393]
konami não...Mas sim a EA sports
Riscas Escreveu: Não tem nada a ver com ser ou não europa. O PES simplesmente nunca teve a J. League, a liga japonesa estava presente no Winning Eleven que é a versão asiática do PES.
e foi o que disse, "só este ano na europa", mas de resto sempre no japão

29 Ago 2013, 22:33 [#394]
santorfo Escreveu:A KONAMI anunciou o ano passado um contrato com a Liga BBVA, mas mesmo assim, vais ao FIFA e tens: Vicente Calderon, Camp Nou, Bernabeu (e secalhar mais algum que me estou a esquecer).
E o Mestalla.

30 Ago 2013, 01:50 [#398]
eu só digo uma coisa o jogo está simplesmente fantástico os movimentos dos jogadores apenas alguns bugs ainda mas como é demo é normal mas de resto ta espetacular quase nao consigo parar de jogar