Re: [Discussão] Liga Portuguesa

01 Set 2013, 19:33 [#10101]
Barreto Escreveu:Eu sou realista.
Vocês é que não são.
Onde é que o resultado foi justo?
O Benfica devia ter acabado com 11 jogadores?
O Benfica merecia ganhar?
Imagem
Se queres meter as coisas nesses termos também posso meter.

O resultado foi justo sim senhor, caso saibas o Benfica foi à baliza do Sporting na 2ª parte com mais perigo.
E sim o Benfica não devia ter acabado com 11, e então o fora-de-jogo ??, e então aquele lance do Mauricio que fez uma gravata ao Cardozo ?, isso não vês... Na primeira parte o sporting dominou sim é verdade mas na 2 o Benfica entrou melhor e mais para meio da segunda para o jogo estava dividido e os últimos 10 minutos quem dominou foi o Sporting, e está ai muitos remates do sporting sim é verdade mas os remates do Benfica foram mais objetivos que os do Sporting ás de ver na 2ª parte aquele lance em que o Patricio salva o sporting e a outra na barra.
Meti as coisas nos termos em que meteste .

01 Set 2013, 19:43 [#10102]
Vitória muito suada. O FC Porto esteve bastante mal na abordagem ao jogo. A insistir nos erros que ia cometendo.
Valeu o golo de cabeça do Jackson.

Grande falhanço dele no final do jogo. -.-

Só me pergunto o porquê de o Fernando continuar a ser titular. O gajo não joga nada. NADA!
Não sabe correr a bola, não sabe fazer um passe. Ele foi dos melhores jogadores do Paços! Foi ele que lhes deu algumas das ocasiões.
E isto na posição dele é grave.
Metam lá o Josué no lugar dele.
Imagem

01 Set 2013, 19:46 [#10104]
gonalois Escreveu:SCP:
-Golo!
-Mauricio(pa jangada);
-Champel(ao lado)
-Montero(ao lado)
-André Martins(pa bancada) :geek:
O Sporting só acertou uma vez na baliza? Deves ter visto o golo e tapado os olhos sempre que o Sporting atacava...
Imagem
Quanto ao jogo de hoje, o Porto esteve mal no jogo, muito por causa da má exibição do Jackson.
Podiam ter vindo para golear e acabar por ganhar "à rasca".

01 Set 2013, 19:47 [#10105]
Reus Escreveu:
Vocês é que não são.
Imagem

O resultado foi justo sim senhor, caso saibas o Benfica foi à baliza do Sporting na 2ª parte com mais perigo.
E sim o Benfica não devia ter acabado com 11, e então o fora-de-jogo ??, e então aquele lance do Mauricio que fez uma gravata ao Cardozo ?, isso não vês... Na primeira parte o sporting dominou sim é verdade mas na 2 o Benfica entrou melhor e mais para meio da segunda para o jogo estava dividido e os últimos 10 minutos quem dominou foi o Sporting, e está ai muitos remates do sporting sim é verdade mas os remates do Benfica foram mais objetivos que os do Sporting ás de ver na 2ª parte aquele lance em que o Patricio salva o sporting e a outra na barra.
Epá, nem digo nada.
Só não vê quem não quer.
_________________________________________________________________________________
Estava dificil para o Porto :p
Imagem

01 Set 2013, 20:01 [#10108]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Ricardo também esteve bem.
Cada vez gosto mais dele. Devia continuar a ser aposta para entrar. :)
Ainda ontem disse ao Flexi que ele ainda se vai afirmar mais rapidamente que o Kelvin e Iturbe. :)
É bem capaz. Como é um extremo que aparece bem também na defesa, será certamente encarada como melhor opção que esses dois.

O Kelvin tem estado mal na B, na minha opinião. :|
Imagem

01 Set 2013, 20:03 [#10109]
Barreto Escreveu:
Reus Escreveu:
Vocês é que não são.
Imagem

Epá, nem digo nada.
Só não vê quem não quer.
_________________________________________________________________________________
Estava dificil para o Porto :p
As Estatísticas não traduzem a realidade.
Imagem

01 Set 2013, 21:18 [#10112]
Lima Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:As Estatísticas não traduzem a realidade.
As estatísticas são do mais factual que há.
Isso da justiça é que é subjectivo. :geek:
Mas não traduzem o que aconteceu no jogo. :geek:
Traduzem o que aconteceu pois foi o que aconteceu. Ninguém tira que o Sporting e o Benfica fizeram aquele número de remates.
O que é discutível são as oportunidades de golo de cada lado.
Imagem

01 Set 2013, 21:59 [#10114]
Epic Win do Gil Vicente. Acredito. xD

Vi agora o resumo e o golo foi mesmo no buraco da agulha. Borrados. -.-
Quanto aos lances das expulsões, ambas me parecem correctas (Não vi o primeiro amarelo da primeira expulsão).
O primeiro, que é expulso por acumulação de amarelos, segurou o avançado do Braga no que seria uma grande ocasião para o SC Braga.
O segundo fez um carrinho e acertou em cheio na canela do avançado do Braga (No que também seria uma grande oportunidade para o SC Braga).
Imagem

02 Set 2013, 10:59 [#10117]
O Santorfo e o Matos andavam ali todos cagados xD
O Porto jogou bem, apenas faltou a eficácia .. No canto do Danilo que se aquilo entrava era golaço, o remate do Lucho na trave, depois mais um remate no poste e foi sempre assim. O Porto tinha a posse de bola apenas faltando a eficácia. :geek:

02 Set 2013, 11:40 [#10118]
luislb10 Escreveu:Por acaso estava no café a ver o jogo, e quando vejo dois gajos do Gil a serem expulsos, ainda pensei era tão épico se eles ainda marcassem xD
Tadinho do Braga também é preciso ter galo xD
Coincs Escreveu:O Porto jogou bem, apenas faltou a eficácia .. No canto do Danilo que se aquilo entrava era golaço, o remate do Lucho na trave, depois mais um remate no poste e foi sempre assim. O Porto tinha a posse de bola apenas faltando a eficácia. :geek:
Até parecia um jogo normal do FC Porto na Liga dos Campeões. -.-
Imagem

02 Set 2013, 11:47 [#10119]
eduardextreme Escreveu:
luislb10 Escreveu:Por acaso estava no café a ver o jogo, e quando vejo dois gajos do Gil a serem expulsos, ainda pensei era tão épico se eles ainda marcassem xD
Tadinho do Braga também é preciso ter galo xD
A primeira vez que li não reparei , mas depois de ter dito isso ...

02 Set 2013, 12:18 [#10120]
Coincs Escreveu:O Santorfo e o Matos andavam ali todos cagados xD
O Porto jogou bem, apenas faltou a eficácia .. No canto do Danilo que se aquilo entrava era golaço, o remate do Lucho na trave, depois mais um remate no poste e foi sempre assim. O Porto tinha a posse de bola apenas faltando a eficácia. :geek:
Eu não estava cagado.
Estava era a ver que não saíam golos. xD
Imagem