A máquina que o Frize comprou já conhecia mas a máquina do Flexi não, está mesmo bom esse telemóvel :o
Re: Android
04 Set 2013, 12:17 [#262]Próximo Android será o 4.4 e terá o nome de... Android KitKat. 

04 Set 2013, 12:52 [#263]Isso é oficial ou apenas estupidez?
Edit: Já vi que é oficial, espero é que melhorem significativamente o android...
Edit: Já vi que é oficial, espero é que melhorem significativamente o android...
04 Set 2013, 13:34 [#264]Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau. 

04 Set 2013, 16:29 [#265]Continua a ser mau, eles tem de globalizar o android para todos os modelos e não só a partir da gama média-alta.Frize Escreveu:Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau.
04 Set 2013, 16:48 [#266]Como assim?marcioo Escreveu:Continua a ser mau, eles tem de globalizar o android para todos os modelos e não só a partir da gama média-alta.Frize Escreveu:Eu estava mesmo à espera de um 5.0 que em princípio significaria uma grande mudança, ainda assim, a ver vamos. Pode ser que seja como a passagem do 4.0 para o 4.1, já não é mau.

04 Set 2013, 17:03 [#267]Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos 
04 Set 2013, 17:09 [#268]Mas a culpa não é do Android, é dos fabricantes dos telemóveis.marcioo Escreveu:Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos

04 Set 2013, 17:21 [#269]E do Android, eles tem de melhorar o sistema, o sistema é muito pesado para os telemóveisFrize Escreveu:Mas a culpa não é do Android, é dos fabricantes dos telemóveis.marcioo Escreveu:Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos
04 Set 2013, 22:54 [#270]Também, mas é claro que o sistema se vai tornando mais exigente ao longo do desenvolvimento. Achas que com o meu Ace conseguia ter o Project Butter a rolar bem?marcioo Escreveu:E do Android, eles tem de melhorar o sistema, o sistema é muito pesado para os telemóveisFrize Escreveu:Mas a culpa não é do Android, é dos fabricantes dos telemóveis.marcioo Escreveu:Para telemóveis sem grandes "posses" não podem fazer upgrade ao sistema porque apenas serve para modelos novos
Não tive mais que o 2.3.5 oficial por culpa da Samsung. Tinha o 4.2 lá e corria decentemente, imagina se fosse a Samsung a fazer com os drivers actualizados e tudo mais.

04 Set 2013, 23:54 [#271]Pois, lá está, a maioria dos telemóveis funcionam as ultimas actualizações.
Mas porque não fazer um sistema para telemóveis de gama mais baixa?
Mas porque não fazer um sistema para telemóveis de gama mais baixa?
05 Set 2013, 10:54 [#272]Assim "obrigam" as pessoas a comprar os telemóveis de gamas mais altas. Ou não. 

09 Set 2013, 00:40 [#274]Nunca podes culpar o programador, eles tem de fazer algo bom e melhor do que anterior visto que se trata de um update, se é melhor implica logo "cobrar" mais do equipamento (é preciso mais capacidade para aguentar e potencializar as capacidades do OS) por isso como é óbvio eles viram se para os aparelhos que têm mais potencia.. É como na Apple, o iOS 6 já não saiu para o 3GS (não tenho bem a certeza, mas o 3G já não suporta mesmo o S é que estou em duvida) assim como o iOS 7 será o ultimo update a rodar no 4 salvo erro.
Logo a culpa não está em quem faz o OS (Google com android neste caso) mas sim na qualidade do hardware. Eles tão se a cagar se tu tens dinheiro ou não, eles tem de fazer um bom produto, agora se x ou y não podem comprar por não terem dinheiro para um telemóvel mais avançado, eles não querem saber disso
Logo a culpa não está em quem faz o OS (Google com android neste caso) mas sim na qualidade do hardware. Eles tão se a cagar se tu tens dinheiro ou não, eles tem de fazer um bom produto, agora se x ou y não podem comprar por não terem dinheiro para um telemóvel mais avançado, eles não querem saber disso
09 Set 2013, 17:34 [#275]Eu sei que tem de se ir avançado mas pelo menos deveriam por o update para todos 
09 Set 2013, 22:59 [#277]Eu pus no da minha irma o 5.1 e já tinha metido o 6.0santorfo Escreveu:@Capfca: So uma coisa: O 3GS so vai ate 4.2.1
10 Set 2013, 10:16 [#278]marcioo Escreveu:Eu pus no da minha irma o 5.1 e já tinha metido o 6.0santorfo Escreveu:@Capfca: So uma coisa: O 3GS so vai ate 4.2.1
Se conseguisses fazer isso num iPod 2G e que era de valor

11 Set 2013, 23:04 [#279]Oficialmente, santorfo, o 3GS suporta o iOS 6 
Por isso pesquisa antes de me contrariares
Aqui está a prova:
Link 1
ou
Link 2
Não interpretes mal o meu tom, só estou a mostrar onde estás errado. O 3G acho que nem o 4 suporta mas não afirmo, se calhar é o 3G que suporta a até ao 4.2.1
@Marcioo, vão lançar update para aparelhos que não suportam o sistema operativo?
Por isso pesquisa antes de me contrariares
Aqui está a prova:
Link 1
ou
Link 2
Não interpretes mal o meu tom, só estou a mostrar onde estás errado. O 3G acho que nem o 4 suporta mas não afirmo, se calhar é o 3G que suporta a até ao 4.2.1
@Marcioo, vão lançar update para aparelhos que não suportam o sistema operativo?
11 Set 2013, 23:07 [#280]Não percebi a questão.Capfca Escreveu:
É assim, o CEO da Google disse que vem aí um sistema operativo para todos, o que será que ele quis dizer com isto?