Re: Ah, e tal...

01 Set 2013, 21:43 [#2721]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Edu, não brinques com isto. Já tiveste lareira acesa em casa? Se não, compreendo essa reacção, se sim não sei porque isso. Eu já tive e vi muitas das vezes chamas a explodirem e a irem para fora da lareira de minha casa caindo num tapete que lá tenho. Imagina se essas explosões muito maiores fossem parar ao campo? Se isso acontecesse não dirias isso :facepalm:
Eu não me ri disso, ri-me de tu achares que as chamas estavam próximas o suficiente para queimar os jogadores. lol xD

As chamas estavam muito distantes do campo, olha lá para a foto outra vez. Até se vê que as labaredas e as árvores a arder são pequenas.
Do lado da baliza do lado esquerdo da foto estava bastante pior
Imagem

01 Set 2013, 21:55 [#2723]
eduardextreme Escreveu:Ya, já vi no site do Record, que meteu as fotos.
Imagem
Muito mau mesmo. :|
Por isso é que eu disse que seria perigoso se alguma chama explodisse! Isto estava um caos :|
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Set 2013, 22:03 [#2725]
Ridículo não terem parado o jogo, na 1ª fotografia tenho duvidas que chegasse ao estádio, pois tem os carros estacionados mais à frente e suponho que ali seja uma zona com chão "limpo". Já naquele lado da baliza parece bem mais agreste. É estas imagens que penso para mim próprio que ser bombeiro é preciso ter coragem.

04 Set 2013, 22:50 [#2728]
Laker Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Laker Escreveu:Esta zona aqui em Gondomar anda toda a arder :s
Sim, eu vi no telejornal, isso não deve ser nada bom, nós aqui olhamos para a TV e até nem parecia grande coisa, mas depois de ir a Espanha na semana passada e passei pelo centro de Portugal e vi aquele fumo negro e com cheiro que não se podia. Principalmente em Guarda, não se podia lá estar :X Imagino o que aí esteja.
Os bombeiros devem ser mesmo corajosos, eu não sei se me metia no meio do fogo a tentar apagá-lo. Esteve aí na zona de Gondomar bombeiros de Esmoriz, da minha terra espero que tenha ficado tudo bem com eles também.
Sim esteve mesmo mau à tarde, agora acalmou mais, mas queimou bastante coisas...

Essa 2ª foto é aí em Melres?
Imagem

04 Set 2013, 22:52 [#2729]
Frize Escreveu:
Laker Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Laker Escreveu:Esta zona aqui em Gondomar anda toda a arder :s
Sim, eu vi no telejornal, isso não deve ser nada bom, nós aqui olhamos para a TV e até nem parecia grande coisa, mas depois de ir a Espanha na semana passada e passei pelo centro de Portugal e vi aquele fumo negro e com cheiro que não se podia. Principalmente em Guarda, não se podia lá estar :X Imagino o que aí esteja.
Os bombeiros devem ser mesmo corajosos, eu não sei se me metia no meio do fogo a tentar apagá-lo. Esteve aí na zona de Gondomar bombeiros de Esmoriz, da minha terra espero que tenha ficado tudo bem com eles também.
Sim esteve mesmo mau à tarde, agora acalmou mais, mas queimou bastante coisas...

Essa 2ª foto é aí em Melres?
É na Lixa que é na freguesia ao lado
Imagem

04 Set 2013, 23:04 [#2732]
Frize Escreveu:Acho que já vi isso com os meus olhos, por isso é que perguntei. xD

Aqui para baixo ainda está bom tempo, tem estado sol e algum vento. :P
É um pouquinho antes de Melres, tu a vires para Melres já passas te ali :P
Imagem