Re: [Show Room] Mostra o teu talento

23 Jul 2013, 21:06 [#141]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É assim que usam a Pen Tool? LOL
Para isso mais vale continuar a utilizar a Lasso Tool como sempre fiz.
E se tiveres algumas partes redondas?
A não ser claro, que de tanta prática, o consigas fazer na perfeição.
Lasso Tool.
Erro meu, confundi o nome.

09 Set 2013, 03:09 [#150]
Manual de Identidade Corporativa Telimpor
(tenho de começar a habituar-me a estes nomes, peço imensa desculpa por algum distúrbio)

Trabalho realizado por mim, vencedor do primeiro prémio na quinta gala Boomerang na categoria dos Redesigns. Basicamente, tivemos de fazer o redesign desta empresa e eu ganhei. Não estava nada à espera porque sei que não está nada de especial, está medíocre, e eu teria conseguido fazer melhor se tivesse tido mais tempo, mas foi o que saiu. Cliquem aqui para verem o logótipo aumentado.

Atenção.
Por favor não partilhem isto demasiado, eu não sei se a empresa já registou este logótipo ou não e por isso, mais vale prevenir. Obrigado desde já.

E claro, estou à procura de feedback do meu povo preferido.

09 Set 2013, 18:39 [#158]
Estás a seguir design gráfico?
O logótipo parece muito feio, tornaste-o melhor, mas também não achei que fosse algo de espectacular.
Opino apesar de não ser da área, a minha turma chegou a dar, eu é que era de multimédia, e por acaso tiveram uma proposta de trabalho idêntica a essa, a coisa boa é que eles podiam escolher uma marca qualquer, só tinha de ser portuguesa e pelo que me lembro havia trabalhos fantásticos.

09 Set 2013, 19:45 [#159]
Eu estou a seguir Multimédia.
Coentrão Escreveu:
Quack Escreveu:
Coentrão Escreveu:Gostei bastante Quack !
Antes de mais , parabéns pela vitória. :palmas:
No 'O' de Telimpor , é propositado o pedaço cinzento que aparece no vermelho ?
Obrigado. Onde?
Essa mancha faz parte da pattern que meti, esse tipo de triângulos que dá o efeito na zona vermelha, realmente podia ter olhado melhor mas não reparei.
eduardextreme Escreveu:Eu concordo contigo Quack. Acho o logotipo bastante mau.
Mas acho que estiveste bem depois a utilizá-lo.
O logótipo não era esse, eu tive de o recriar, talvez me tenham interpretado mal por eu ter dito 'redesign', o logótipo original era este.

Obrigado a todos! :up: