Re: Tribos

12 Set 2013, 01:10 [#165]
eu jogo 31 e 32 apesar da 32 não me ter corrido bem e deixei de jogar
estou mais focado no 31 o que me está a correr bem, se quiserem vir jogar comigo, ajudo vocês
é só deixarem o mail ou nick que convido vocês.
P.S: estou numa boa área em que ninguem vos ataca ;)
Imagem

12 Set 2013, 01:19 [#167]
se tiveres a jogar para o top sim agora se tiveres a jogar para ires evoluindo e crescendo sem te preocupares não, onde eu estou é para o limite do mapa ou seja tudo o que aparece é mais fraco e não te esqueças que as aldeias barbara vão evoluindo sozinhas ;) ou seja o server nunca fica avançado de mais
Imagem

12 Set 2013, 01:51 [#170]
O 31 ja vai muito avançado, tambem agora os mundos pt's sao uma valende merda por assim dizer. A InnoGames passou a ligar mais ao dinheiro, e assim colocou mais funcionalidades com PP(Pontos Premium) antes so compravas CP. Agora consegues diminuir o tempo de tudo, consegues comprar logo nobres sem cunhares moedas, o que torna isso estupido, pois agora no tribos ganha quem tem mais possibilidades não quem tem mais saber de jogo.
Parti dai perdi o interesse pelo jogo.

Jals espero que isto explique melhor.
Spoiler
Vi nesse tópico que há alguns jogadores que não sabem o que é e alguns que não sabem como se faz.

Vou tentar explicar, por palavras minhas, o fundamento disto.

Sniping é um termo usado em tribos para defesas colocadas entre os diferentes ataques de um noble train.

Um noble train bem feito pode vir em menos de um segundo e às vezes até em espaços como 300ms como aconteceu ao nosso amigo:

Atacou? Vai ser Noblado. hoje às 08:21:47:253 4:26:51
Atacou? Vai ser Noblado. hoje às 08:21:47:353 4:26:51
Atacou? Vai ser Noblado. hoje às 08:21:47:453 4:26:51
Atacou? Vai ser Noblado. hoje às 08:21:47:553 4:26:51

Este é o exemplo de um nt bem feito.

O objectivo e colocar tropa entre o primeiro e o quarto ataque de modo a matar pelo menos um nobre e salvar a aldeia.

Como se faz?

Quando só se tem uma aldeia o sniping é muito mais dificil do que com varias. Teras de enviar ataques quando o nt estiver prestes a bater para cancelares o comando e as tropas regressarem na hora exacta.

Com os diferentes tipos de tropa torna-se mais fácil fazer isto (tem de ser feito nos últimos 20 minutos pois o tempo de cancelar ataques é só de 10minutos).

Exemplo: faltam 18 minutos para o nt cair, lanças um ataque, passado 9minutos exactos cancelas e ves se ficou no meio dos nobres. podes repetir isto para qualquer tempo (16 minutos, esperas 8 e cancelas). Se tentares varias vezes ha uma maior probabilidade de conseguir.

É só isto para quando se tem uma aldeia (a não ser que sejas apoiado por outro jogador para snipar, o que não aconselho porque é ainda mais dificil xD).

Quando se tem mais que uma aldeia pode-se e deve-se usar as outras aldeias para enviar apoio no momento exacto. A ciência é quase a mesma, tens de calcular os tempos de envio e enviar no segundo que precisas para que a tropa chegue no meio dos nobres. Aconselho vivamente a que uses todas as velocidades de tropa possivel para teres mais tentativas.

Se não te sentes à vontade assim, podes fazer um train de apoios. Da mesma maneira que mandas um noble train ao segundo fazes 4, 5 ou ate mais apoios para mandar e mandas seguido. Como os apoios saem um pouco espaçados (natural, é como nos NT) há uma probabilidade muito maior de conseguir acertar na hora exacta.

É só isto! Se alguém quiser experimentar que diga que eu posso mandar um nt de lanças :P

By: Huanhound
Imagem

12 Set 2013, 02:00 [#175]
Sim , também acho que a adição dessa opção de comprar PP é má pois muita gente não pode comprar mas , para mim que só jogo por diversão e não para ser o nº 1 , não me faz muita diferença. xD

12 Set 2013, 02:02 [#176]
Coentrão Escreveu:Sim , também acho que a adição dessa opção de comprar PP é má pois muita gente não pode comprar mas , para mim que só jogo por diversão e não para ser o nº 1 , não me faz muita diferença. xD
Tipo a CP ajuda-te muito em criares grupos de aldeias, depois podes meter scripts e isso ajuda bastante.
O que estragou tudo foi as outras funcionalidades com PP
Imagem