Re: [Discussão] Sporting CP

16 Set 2013, 15:11 [#4643]
LetMeWin Escreveu:O golo do fredy Montero era irregular meus amigos.
Fora isso acho um jogo um bocado monótono mas o SCP mereceu a vitoria.
Sim é irregular, mas parece que o Sporting tem culpa nisso.. O Montero fez o seu trabalho e não tem culpa que o arbitro nao marcasse o fora de jogo. Quanto ao jogo, as seleções desgastam muito os jogadores, mas a vitoria é justa..
Imagem

16 Set 2013, 18:20 [#4646]
Afinal de contas não são um clube grande? Clubes como o Porto , Real Madrid e etc... que só tem jogadores internacionais , não se desculpam com a ausência de jogadores nas seleções.
Até o Braga quando teve 10 jogadores ausentes não veio para a comunicação social fazer birra.

Isto tudo foi um discurso preparado do Jardim caso as coisas corressem mal no Algarve, mas sorte a dele correu tudo bem.
Imagem

16 Set 2013, 18:24 [#4647]
R.Patricio Escreveu:
LetMeWin Escreveu:O golo do fredy Montero era irregular meus amigos.
Fora isso acho um jogo um bocado monótono mas o SCP mereceu a vitoria.
Sim é irregular, mas parece que o Sporting tem culpa nisso.. O Montero fez o seu trabalho e não tem culpa que o arbitro nao marcasse o fora de jogo. Quanto ao jogo, as seleções desgastam muito os jogadores, mas a vitoria é justa..
Já é o segundo irregular desta época.
Mas como o outro foi contra o Benfica ninguém reclama, afinal eu sempre disse que em Portugal há duas equipas hahaha

16 Set 2013, 18:57 [#4648]
Lima Escreveu:Afinal de contas não são um clube grande? Clubes como o Porto , Real Madrid e etc... que só tem jogadores internacionais , não se desculpam com a ausência de jogadores nas seleções.
Até o Braga quando teve 10 jogadores ausentes não veio para a comunicação social fazer birra.

Isto tudo foi um discurso preparado do Jardim caso as coisas corressem mal no Algarve, mas sorte a dele correu tudo bem.
O meio campo esteve mal e foram os três à seleção.
Não foi só o desgaste, tem foi um jogo com muitas entradas duras o que vai dificultando o trabalho das pernas.
Foi o pior jogo do Sporting, sim. E houve um golo em fora de jogo, sim. Mas a haver um vencedor só podia ser o Sporting.

16 Set 2013, 19:02 [#4649]
Obviamente que o desgaste das selecções é uma razão válida, mas um resultado negativo significaria que a equipa não tinha banco. Isto é algo a que todos os clubes estão sujeitos e têm que saber gerir.

Por outro lado o desgaste é relativo. No Benfica 3 - 2 Porto de Vítor Pereira, o James jogou (Acho que entrou apenas na 2ª parte), marcou o 2º golo e deu a marcar o 3º, isto tendo chegado a Portugal no dia do próprio jogo após ter jogado pela selecção colombiana.
Penso que um jogador profissional é sempre capaz de dar o seu melhor nestas situações, desde que a equipa saiba gerir o seu desgaste.

Quanto ao golo em fora-de-jogo, é de facto, mas as linhas que já vi por aí estão mal desenhadas.
Imagem

16 Set 2013, 19:54 [#4651]
Uma equipa candidata ao título não se mede pelas goleadas, mas sim pelos jogos que ganha sem jogar bem. Isso sim é que é a marca de uma verdadeira equipa, a capacidade de ganhar sem dar 100% e rodando a equipa.
Como disse uma vez e bem o Mourinho, é preferível ganhar 3 vezes por 1-0 que 1 vez por 3-0.
Imagem

16 Set 2013, 20:27 [#4653]
Capfca Escreveu:Já é o segundo irregular desta época.
Mas como o outro foi contra o Benfica ninguém reclama, afinal eu sempre disse que em Portugal há duas equipas hahaha
Duas? Não, em Portugal não faltam equipas. O que há são quatro tipos de adeptos: os benfiquistas, os que gozam com os benfiquistas, os que não se importam e os que têm pena das pessoas que sofrem do egocentrismo encarnado. :geek:

16 Set 2013, 21:47 [#4654]
Ninguem reclama porque não foi contra a sua equipa.
E este pessoal aqui a unica maneira de se desculpar é usar a sua desculpinha do costume, que é:
---Comentadores-Houve um fora-de-jogo por assinalar contra o Olhanense que ficou por marcar e que deu origem ao golo do Montero.

---Adeptos do Sporting-O que é que isso tem? O Porto e o Benfica tambem só marcam golos em fora de jogo.
Imagem

21 Set 2013, 22:59 [#4659]
Barreto Escreveu:Muito boa arbitragem! :palmas:
É verdade amigo.. Mas não nos podemos lamentar por isso, não nos correu bem o jogo e foi merecido o empate.. O jogo passado fomos beneficiados, este fomos prejudicados.
Quando aquele gajo disse "Eu não vi..", eu dizia-lhe "Então abre os olhos!"
Imagem

21 Set 2013, 23:00 [#4660]
R.Patricio Escreveu:
Barreto Escreveu:Muito boa arbitragem! :palmas:
É verdade amigo.. Mas não nos podemos lamentar por isso, não nos correu bem o jogo e foi merecido o empate.. O jogo passado fomos beneficiados, este fomos prejudicados.
Quando aquele gajo disse "Eu não vi..", eu dizia-lhe "Então abre os olhos!"
Pois...Mas esse "Eu não vi..." custou-nos 2 pontos.
Imagem