Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

18 Set 2013, 02:36 [#4022]
marcioo Escreveu:São 2 golos bonitos mas prefiro o do Yaya mas é preferência apenas ;)
E o Benfica desta vez não sofreu golos... Ufa!! xD (sofreu um mas estava em offside, não contou xD )
O que não deixa de ser irónico. >_<
BScorpion Escreveu:Sei que não é o sítio mais recomendado, mas quem joga na UEFA Champions Fantasy?
Eu costumo, mas esqueci-me de jogar este ano. :(

18 Set 2013, 03:36 [#4023]
invictuzz Escreveu:
BScorpion Escreveu:Sei que não é o sítio mais recomendado, mas quem joga na UEFA Champions Fantasy?
Eu costumo, mas esqueci-me de jogar este ano. :(
Ainda vais a tempo, para a 2º Jornada ;)
Aconteceu-me o mesmo no ano passado.
E tens a Liga Europa, até ao fim do prazo que é antes do 1º jogo da 1º jornada (17h)

18 Set 2013, 20:57 [#4026]
Aquele médio brasileiro do Áustria de Viena joga bué. O FC Porto devia pensar em contratá-lo que parece-me uma MÁQUINA.
Acho que se chama Fernando Reges.

Edit: GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
LUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Este golo sabe bem. Já estava a desesperar com a equipa a jogar TÃO MAL.
Imagem

18 Set 2013, 22:10 [#4032]
Grande Basileia!!! Vingança da meia-final da Liga Europa da época passada... Chelsea 1-2 Basileia.
Jogo fraquinho do FC Porto, juntando dois erros que saltaram mais à vista que foi a expulsão que faltou a um jogador do Áustria e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi, ficou ela por ela. O Benfica ganha sem sofrer golos e o FC Porto ganha com uma exibição fraca. Está normal...

18 Set 2013, 22:40 [#4035]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:e o pénalti a favor deles da mão do Otamendi
Esse lance não é penalti. O braço estava numa posição normal, não houve intenção de jogar a bola com a mão.
Tirou a bola da sua trajectória normal logo acho que seja pénalti.
O braço até podia estar completamente encostado ao corpo que também desviaria a trajectória.
Não esquecer o factor intenção. Não é falta quando a bola bate na mão/braço, tem de haver intenção.
O método que agora utilizam é o da volumetria. Ou seja, se o braço está numa posição normal ou não (Muito levantado).
No caso do Otamendi estava praticamente junto ao corpo.

Só faltava andar sempre com os braços atrás das costas. E nem assim, pois lembro-me de um Estrela-Benfica onde o árbitro apitou um penalti por mão quando esta estava atrás das costas.

Edit: Este: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468713 (Curiosidade: Por falar no Hugo Miguel... lol)
Imagem