Re: GTA V

18 Set 2013, 14:58 [#102]
Que jogo épico.
Ires para a água e levares com um tubarão , ires à montanha e levares com pumas , ... xD
Já experimentei o ténis , golf e as arenas de tiros - excelente !
Pena que tenha perdido o jogo de ténis. xD

20 Set 2013, 12:53 [#114]
Bem, depois de ter gasto os ultimos dois dias a jogar GTA, posso dizer que é bem capaz de ser o melhor jogo da saga GTA. Tem um pouco de tudo, missoes mais práticas (trevor) mais planeadas (michael) e mais deixadas à inspiração do momento (franklim).

Estou curioso acerca da questão do dinheiro, como raio vou fazer 20M de dolares para comprar aquela propriedade?? Hei-de descobrir com o avançar do jogo....vou na fase de assaltar o banco em sandy shores e voces?

20 Set 2013, 19:14 [#116]
Exato , é como o Padrão disse.
Podes aceder aos computadores para comprar acções de empresas ( ex. Cluckin Bell ) , e vais ganhando dinheiro.
Mas atenção , quando quiseres fazer assaltos , lembra-te que isso terá consequências.
Por exemplo , quando fazes a missão do Lester de por um explosivo de um telemóvel e matas o Jay Norris , notas as consequências disso nas acções da Life Invader. ;)

20 Set 2013, 19:21 [#117]
Quando quiser fazer um bom dinheiro o que faço? Não dá para combinar uns assaltos ou como é que se assaltam lojas?
Já encontrei duas carrinhas de valores mas sabe a pouco quando se gasta tudo a melhorar os carros xD

20 Set 2013, 22:30 [#119]
Bem, os assassinatos do Lester são uma forma rapida de fazer dinheiro comprando as acções.

Nos carros, compras a LA Custom e fazes upgrades de borla. Taxis compras a CAB company e sao viagens de borla. Ainda não assaltei nada de bombas de gasolina nem carrinhas de valores, gosto mesmo é de fazer os Heist (se bem que a maioria deles são quase nao remunerados ou devolvidos =( )

Mas de resto é isso, utilizar o dinheiro de forma inteligente, agora nao compro mais nada enquanto tiver os assassinatos para poder apostar tudo nas acções que ai se faz imenso dinheiro...ainda estou curioso como chegar aqueles 20.000.000 que eles pedem (ou os 150.000.000) mas vou descobrir!