[Discussão] Futebol Nacional

22 Set 2013, 19:31 [#10141]
Nao estamos a jogar nadinha nem com mais 1 lá vamos, mas tambem o arbitro ate agora esteve bem com 1 penalty nao assinalado e 1 fora de jogo em que tinhamos o enzo isolado
EDIT: Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aos trambolhões mas já estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Imagem

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

22 Set 2013, 20:00 [#10146]
BeFree_19 Escreveu:Este Jorge Jesus é uma vergonha, a policia a intervir na invasão do campo e ele quase que agredia um agente da policia.
Se fossemos nós seriamos detidos.
Policias merdosos, tudo correto que nao deviam ter entrado em campo, mas 6 policias a dar porrada num adepto que estava a tentar levantar se para ir para a bancada é muito bonito. Boa atitude.
Imagem

22 Set 2013, 20:02 [#10147]
eduardextreme Escreveu:Eu ainda não percebi foi onde está o braço. Pois a mim nas duas vezes que vi o lance pareceu-me que estava ao lado do corpo, e que por isso não era penalti.
Exactamente aquilo que me pareceu a mim também ;)

Va lá ainda ganha mos, mas temos de melhorar e muito as nossas exibições :/

22 Set 2013, 20:03 [#10148]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Este Jorge Jesus é uma vergonha, a policia a intervir na invasão do campo e ele quase que agredia um agente da policia.
Policias merdosos, tudo correto que nao deviam ter entrado em campo, mas 6 policias a dar porrada num adepto que estava a tentar levantar se para ir para a bancada é muito bonito. Boa atitude.
6 policias? eu contei 3 ou 4. E quando isso acontece, é mais que obrigado a ser assim. Porque eles ao invadirem estão a pôr em risco a vida dos jogadores.
Imagem

22 Set 2013, 20:05 [#10149]
BeFree_19 Escreveu:
Laker Escreveu:
6 policias? eu contei 3 ou 4. E quando isso acontece, é mais que obrigado a ser assim. Porque eles ao invadirem estão a pôr em risco a vida dos jogadores.
Claro que sim, podiam lhe pedir a camisola ou dar um abraço, mais perigoso que isto nao estou a ver :(
Imagem

22 Set 2013, 20:08 [#10150]
Laker Escreveu:
Adeptos invadem o campo e os policias é que são merdosos porque fazem o seu trabalho. Coitado do homem honesto que caiu no relvado sem querer, ele nem queria estar ali, só queria voltar para o seu lugar na bancada.

Merdosos são por pedirem ao Jesus para se acalmar quando se fosse um civil qualquer já estava no chão com a cara a comer relva, joelho em cima da cabeça e umas cacetadas nas nalgas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Set 2013, 20:13 [#10151]
Padrão Escreveu:
Laker Escreveu:
Adeptos invadem o campo e os policias é que são merdosos porque fazem o seu trabalho. Coitado do homem honesto que caiu no relvado sem querer, ele nem queria estar ali, só queria voltar para o seu lugar na bancada.

Merdosos são por pedirem ao Jesus para se acalmar quando se fosse um civil qualquer já estava no chão com a cara a comer relva, joelho em cima da cabeça e umas cacetadas nas nalgas.
Polícias? Não me fodam. Violência gratuita à base de exageros... mas alguém vinha bater nos jogadores? Aproveitaram-se foi para descarregar a raiva O JJ teve bem. uma invasao pacifica, embora errada, nao merece a porrada que os stewards deram ao gajo é ridiculo a força utilizada num momento sem perigo nenhum para ninguem há limites.
Imagem

22 Set 2013, 20:26 [#10153]
Padrão Escreveu:Invasão pacifica? JJ esteve bem?

O labrego a cair nas boas graças dos benfiquistas porque defende os "mininos" da claque.
Vieira, abre aí uma policia do benfica pois o monopólio das forças de segurança estão claramente contra o benfica.
Ui entrar para ir buscar as camisolas é muita violencia não haja duvida.
Imagem

22 Set 2013, 20:31 [#10155]
Padrão Escreveu:Se achas que uma invasão de campo não deve ser contida e que os indivíduos não devem ser detidos ... se achas que o treinador mandar-se para os seguranças por fazerem o seu trabalho ... Está tudo dito, nem vale a pena debater.
Lá estas tu a inventar coisas que eu não disse, normal de gente como tu.
A invasão tal como disse atrás é ERRADA e deve ser contida, mas acima de tudo foi pacifica e nao com o intuito de agredir alguem, alias o adepto que levou com a carga policial em cima era dos ultimos no relvado, os outros que entraram sairam sem qualquer problema.
Imagem

22 Set 2013, 20:35 [#10156]
Uma invasão deve ser contida, mas o gajo, que deve ser detido, não devem ficar com umas quantas costelas partidas e tudo mais. Isso é abuso de poder. Uma coisa é deter um tipo para dar o exemplo e tudo mais, outra é torturá-lo. Não é violência gratuita, pois o invasor não é santo, mas é violência desmedida e até imoral.

22 Set 2013, 20:49 [#10159]
Padrão Escreveu:Agora é tortura. Realmente... A claque invade o campo e é vitima, a segurança detem o invasor e é o agressor desmedido e imoral. O JJ defende a vitima logo deve ser o herói da história.

Portugal, what else?
Ou seja, o que tu defendes é que se uma pessoa fizer um crime menor, que é o de invadir o campo pacificamente (sim, que não vi nenhuma tentativa de agredir ninguém por parte do adepto em causa), deve ser espancado até ficar em coma. Realmente, só em Portugal... Como eu disse, defendo a detenção e até se for necessário uma cacetada, mas nunca um espancamento como o que vi.