CFC Escreveu:lucas_10 Escreveu:Estoril ta a merecer ganhar, e eu quero que ganhe para que este filho de uma p&%@ veja que isto nao é futebol para o Porto, a defesa do Porto passa tudo mete nojo ver o Porto jogar agora.
Estes gajos jogam mais pelo dinheiro que pela camisola, aquele cabrao que tem a cara de um deficiente nao sabe ver que o Varela estraga o jogo e mete o Varela, o Otamendi pensa que ta a jogar Regby a mandar a bola para a frente.
O Porto ta uma valente m@#$% custa dizer isto acreditem mas e a verdade, o Porto merece perder para aqueles bois aprenderem a sentir o PORTO ao Peito e nao o dinheiro no banco.
Eu compreendo que gostes de ver o Porto a malhar os adversários, mas eu acho que tens de compreender que o teu clube não é invencível. Falo enquanto benfiquista, quem me dera ver o meu clube a jogar tão bem como o Porto... Não é um jogo que faz uma equipa... Os campeões não são as equipas que jogam bem, são as equipas eficazes. Think about it.
Mas entende me eu nao quero que o Porto os mate, mas quero que o Porto saiba jogar, mas nao tenho aquele meco de DC que nao sabe fazer a porcaria de um passe nao sabe, depois deixam passar tudo, o Defour nem o vi no jogo, nem deve ter entrado para o campo. E isso que irrita eu amo o Porto, mas tenho que admitir quando o Porto joga mal e bem, e o Porto agora tem jogado uma valente porcaria, para nao dizer outra coisa. O futebol do Porto e bola para a frente, e isso nao e futebol para o Porto eu nao vejo ninguem no Porto que consiga pegar na bola e levar ela para a frente, que saiba sair a jogar com ela pelo contrario, vejo o Porto aprecisar de marcar e vejo eles gajos a trocarem a bola ca traz, claro o que conta e o dinheiro.