Re: [Discussão] FC Porto

01 Out 2013, 19:41 [#5984]
lucas_10 Escreveu:Ate o Vitor Baia falou nisso na TVI24 sobre o Fernando, que ele é dos melhores na sua posiçao so nao consegue fazer o que lhe pedem e nao consegue partilhar esse logar com outro.
Se não consegue tem bom remédio, sai da equipa. De caminho vamos jogar com o Kléber, mesmo que não consiga posicionar-se, mesmo que não seja consiga ser mais esperto, etc. etc.
Imagem

22 Out 2013, 18:55 [#5992]
Varela e Defour no banco. Jogam Licá e Herrera.

Deu uma epifania ao PF! xD

No entanto não deixa de ser irónico que o Varela jogue quando nos jogos anteriores não jogou nada e agora fique no banco quando vem de dois jogos consecutivos a marcar (Um deles pela selecção).
Imagem

23 Out 2013, 17:48 [#5998]
Filipe Sousa Escreveu:Não sei qual é o erro mas falta de experiência? Pode ser distracção, do que me lembro dele era bastante certinho ao ponto de isso compensar a sua falta de altura.
E ele é certamente um grande central e nível de desarme, sem dúvidas. Mas ultimamente tem tido estas paragens cerebrais.
Imagem

23 Out 2013, 18:17 [#6000]
Filipe Sousa Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E ele é certamente um grande central e nível de desarme, sem dúvidas. Mas ultimamente tem tido estas paragens cerebrais.
Ou seja, aquilo que acontece aos jogadores do Porto quando pensam que vão sair e depois ficam?
Acho que o Sabella (Seleccionador Argentino) esteve ontem no Dragão a assistir ao jogo. Pode ter sido essa pressão.
Deve ter saído de lá com ainda menos vontade de convocar o Otamendi.
Imagem