Supostamente a tua conta tem a instalação dos programas que compraste e se formatas consegues sacar novamente o jogo pela conta onde compraste o tal jogo.stockii Escreveu:Pessoal, quando alguém compra itens pagos dentro dá steam e precise formatar perde tudo?
Eu tenho e já formatei o computador entretanto e não perdi nada. Eles deixam-te fazer download novamente do item.stockii Escreveu:Pessoal, quando alguém compra itens pagos dentro dá steam e precise formatar perde tudo?
Perdes os saves, a menos que o jogo seja online.stockii Escreveu:Pessoal, quando alguém compra itens pagos dentro dá steam e precise formatar perde tudo?

Foi adicionado dinheiro na carteira e depois dentro do jogo foi comprado.eduardextreme Escreveu:Esses itens pagos estão associados à steam, certo?
Se assim for, não deve haver problema.

Não sei então. É capaz de estar associado à conta steam (ou conta do jogo). Pelo sim pelo não devias guardar os ficheiros da steam (saves e se calhar até mesmo os de instalação) num disco externo ou numa pen.stockii Escreveu:Foi adicionado dinheiro na carteira e depois dentro do jogo foi comprado.eduardextreme Escreveu:Esses itens pagos estão associados à steam, certo?
Se assim for, não deve haver problema.

Vi ontem e foi das melhores que já vi. Sem dúvida alguma.invictuzz Escreveu:Bela publicidade!!
[video]http://www.youtube.com/embed/VlOxlSOr3_ ... detailpage[/video]
386º e o meu pc nem aguenta muito com a aplicação. x) Na 1ª vez que joguei crashou. Se for vou com a família, arranjo mais 1 ou outro para ir à festa.marcioo Escreveu:Pessoal existe um concurso na pagina FOX Portugal em que é um jogo (Shoot Like Daryl) que consiste no seguinte:
- Matar zombies ganhando pontos
- Matas humanos perdes pontos
O mais fixe é que as 1500 melhores pontuações ganham um bilhete duplo (3 primeiros entrada VIP) para o WALKING DEAD Live Experience dia 1 de Novembro, às 22h na Alfandega do Porto...
É a festa de Halloween da FOX e espero ir, o problema vai ser conseguir ir e vir, talvez vá de comboio mas temos de esperar pelo dia seguinte para regressar...
Vou na 4ª melhor pontuação, acho que tenho boas hipóteses para ter bilhetes e ir
Quem vai tentar ir? Podiamos combinar um ponto de encontro e irmos todos juntos
A aplicação: https://apps.facebook.com/shootlikedary ... _bmpos=2_0
A questão é: Com o que é que o teu PC aguenta? Heheinvictuzz Escreveu:386º e o meu pc nem aguenta muito com a aplicação. x)
Enquanto conseguir aceder à internet serve. Já estou a trabalhar para obter dinheiro num novo pc, este fixo.RSantos Escreveu:A questão é: Com o que é que o teu PC aguenta? Heheinvictuzz Escreveu:386º e o meu pc nem aguenta muito com a aplicação. x)
Qualquer dia queixaste que nem para a DTL dá.
Deixa tar, o problema é do jogo mesmoinvictuzz Escreveu: 386º e o meu pc nem aguenta muito com a aplicação. x) Na 1ª vez que joguei crashou. Se for vou com a família, arranjo mais 1 ou outro para ir à festa.Só um aparte, vai actores da série?
Já cheguei ao 38º e a minha irmã 200º e tal, aquela lentidão deve ser devido ao número de acessos que a aplicação deve ter. Já agora, aqueles zombis que saltam para ti é possível matar?marcioo Escreveu:Deixa tar, o problema é do jogo mesmoinvictuzz Escreveu: 386º e o meu pc nem aguenta muito com a aplicação. x) Na 1ª vez que joguei crashou. Se for vou com a família, arranjo mais 1 ou outro para ir à festa.Só um aparte, vai actores da série?
Acho que não vão actores da série, era muito espectacular se fosse
Eu acho que se é um Live Experience devemos fugir de zombies
Eu vou levar um amigo, o nun0 acho que tambem vaiO problema vai ser mesmo o transporte porque acho que vamos ter de fazer uma directa e ir para casa no 1º comboio para braga