Re: [Discussão] Liga Portuguesa

08 Out 2013, 22:07 [#10321]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:O Bruno Alves também só foi expulso 1x no Porto.
Na verdade foi expulso 2 vezes. A primeira contra o Benfica, a segunda contra o Chaves (Eu vi no Jamor).
Ele era o 8 e o 80. Tanto fazia aqueles saltos com o joelho à frente que metia os adversários KO, como fazia uma grande sequência de jogos sem fazer qualquer falta. xD
Lembro-me do Mundial 2010 onde nao teve qualquer amarelo ou só apanhou contra a Espanha ;)

08 Out 2013, 22:25 [#10323]
Edu, fosse 1 ou 2, para as entradas assassinas que ele fazia, é muito pouco (mas MUITO mesmo).

Lembro-me duma entrada em pleno estádio do Mar, estava lá, ele salta com a chuteira à cervical, junto ao pescoço, do Jorge Gonçalves. Todo o estádio levanta-se a reclamar e o arbitro não sei como não assinala falta (se assinalasse e não desse vermelho ainda seria pior).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Out 2013, 00:57 [#10330]
eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Atlético apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Isto desportivamente, financeiramente só eles podem dizer o que podem beneficiar disto.
Atlético? xD

12 Out 2013, 01:23 [#10331]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Atlético apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Isto desportivamente, financeiramente só eles podem dizer o que podem beneficiar disto.
Atlético? xD
Não seja por isso. :geek: Corrigido.

Acho que pensei no Atlético por causa dos negócios do vizinho com eles e acabei por atirar ao lado.
Imagem

12 Out 2013, 12:04 [#10333]
eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Acho que não vai ser para empréstimos, vai ser para mandarem jogadores a custo zero(definitivo) e esperar que o Vitória faça lucro com eles para o Mónaco receber uma percentagem(acho que seja isso).

12 Out 2013, 12:46 [#10334]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Acho que não vai ser para empréstimos, vai ser para mandarem jogadores a custo zero(definitivo) e esperar que o Vitória faça lucro com eles para o Mónaco receber uma percentagem(acho que seja isso).
Manda vir o Ocampos, mas pede com jeitinho. :geek:

12 Out 2013, 13:58 [#10336]
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:
Manda vir o Ocampos, mas pede com jeitinho. :geek:
Era bom. O Malonga já chega bem para manter a parceria esta época :)