Re: [Discussão] Taça de Portugal

19 Out 2013, 14:21 [#1183]
Reus Escreveu:
Laker Escreveu:Oblak, Silvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Lindelof, Amorim, Djuricic, Ola John, Ivan Cavaleiro, Funes Mori.
Era so o Cancelo jogar e estava um 11 perfeito
Era o Cancelo jogar de ínicio e o Bernardo Silva entrar na 2ª parte 8)
Mesmo, esse Bernardo Silva joga tanto...

19 Out 2013, 18:12 [#1187]
Leixões 1-0 Felgueiras
Materazzi 22'

Leixões a vencer uma das melhores equipas do CNS, por 1-0.
Infelizmente esta época está difícil poder ir ao Mar, mas ouvi pela rádio aos soluços.
Foi um bom jogo, em que o Leixões fez o suficiente para ganhar.
Esta equipa do Felgueiras tem capacidade para subir com esforço e dedicação e voltar à 1ª liga onde já foram um histórico.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Out 2013, 18:15 [#1188]
Padrão Escreveu:Leixões 1-0 Felgueiras
Materazzi 22'

Leixões a vencer uma das melhores equipas do CNS, por 1-0.
Infelizmente esta época está difícil poder ir ao Mar, mas ouvi pela rádio aos soluços.
Foi um bom jogo, em que o Leixões fez o suficiente para ganhar.
Esta equipa do Felgueiras tem capacidade para subir com esforço e dedicação e voltar à 1ª liga onde já foram um histórico.
O Alex está a demonstrar ser um bom treinador, apesar da derrota de hoje.

19 Out 2013, 19:00 [#1189]
Onze inicial do FC Porto:

24 Fabiano Freitas

2 Danilo
4 Maicon
13 Diego Reyes
52 Víctor García

25 Fernando
20 Carlos Eduardo
10 Juan Quintero

21 Ricardo Pereira
17 Silvestre Varela
11 Nabil Ghilas

Obrigado PF pelo Victor García, Reyes, Ricardo, Carlos Eduardo e Ghilas. Jogadores que tenho muita curiosidade para ver.
Fico ainda mais feliz por ver o Victor García a Defesa Direito. Pelos vistos Danilo será o Defesa Esquerdo nesta partida, onde talvez possa aproveitar melhor as suas movimentações interiores.
Imagem

21 Out 2013, 18:31 [#1196]
Jamaicano Escreveu:O meu Portimonense perdeu com o Cova da Piedade... Poupar jogadores para que? Enfim...
O Portimonense já com o Boavista mostrou dificuldades para vencer e acho que jogaram com a melhor equipa. Por isso se pouparam jogadores é estranho, mesmo que estejam bem/mal na liga não importa, não há competições europeias. Se calhar queriam dar oportunidade a outros jogadores, correu mal.
Imagem

21 Out 2013, 18:48 [#1198]
Se não sabias que o clube existia tens de cultivar a tua cultura futebolística nacional. Eu conheço muitas equipas da distrital ora porque já foram grandes há uns anos, ora porque no FM sempre se aprende algumas coisas.

Mas sim, a equipa era fraca. Nem vi o jogo nem precisei de ver para saber que o Sporting ia ganhar, mas eu falei no caminho que a equipa está a seguir. Aliás, o Nun0 ao dizer que o Sporting está a praticar futebol que não via há anos não é sinónimo de qualidade. Por acaso há alguma qualidade (do que vi e comparando com o Porto que está uns furos abaixo do exigido), mas mal seria se jogassem pior que nos últimos anos.
Imagem

21 Out 2013, 19:18 [#1199]
Filipe Sousa Escreveu:
Jamaicano Escreveu:O meu Portimonense perdeu com o Cova da Piedade... Poupar jogadores para que? Enfim...
O Portimonense já com o Boavista mostrou dificuldades para vencer e acho que jogaram com a melhor equipa. Por isso se pouparam jogadores é estranho, mesmo que estejam bem/mal na liga não importa, não há competições europeias. Se calhar queriam dar oportunidade a outros jogadores, correu mal.

Nao é isso, o problema é que os jogadores brasileiros quando chegam ca, têm que jogar os primeiros jogos, acho que é qualquer coisa no contrato, ja ouvi rumores desse tipo. Neste jogo nem jogou o R.Pessoa,Marcio Ramos,Renatinho; mas nao têm desculpa, nao compreendo mesmo.

Na liga ate nao estao mal, ja tiverem em 2, com hipotese de subir ao 1ºlugar mas empataram com o Santa Clara...