Vai ser o de Maraacuja.
Obrigado nuninho
Obrigado nuninho

Um username pana, como agora também o éNun0 Escreveu:nuninho *-*
Era o meu username à cerca de 4/5 anos na DTL
Está a falar uma pessoa que tem como username marcioo? Isso é que é de pana, não tens vergonha, Márcio, estamos numa altura de mudar para melhor (se é que me entendesmarcioo Escreveu:Um username pana, como agora também o éNun0 Escreveu:nuninho *-*
Era o meu username à cerca de 4/5 anos na DTL

E eu mudei, agora já tuNun0 Escreveu:Está a falar uma pessoa que tem como username marcioo? Isso é que é de pana, não tens vergonha, Márcio, estamos numa altura de mudar para melhor (se é que me entendesmarcioo Escreveu:Um username pana, como agora também o éNun0 Escreveu:nuninho *-*
Era o meu username à cerca de 4/5 anos na DTL)
ressuscita o Kurt Cobain e traz os Nirvanatbvsac Escreveu:Qual é a banda que querem que eu contrate para cá vir tocar, seus marilus?

e traz umas girls de hentaiBScorpion Escreveu:ressuscita o Kurt Cobain e traz os Nirvanatbvsac Escreveu:Qual é a banda que querem que eu contrate para cá vir tocar, seus marilus?
vai ser o meu lanche .obrg letmewinLetMeWin Escreveu:Visto que hoje tenho jogo, tenho que comer muito.
Bluzzer tambem podes comer.(ele é da minha equipa).Spoiler

Nun0 Escreveu:Um cafézinho?
Pequeno almoço-Ingles.tbvsac Escreveu:Que raio de almoço é esse e ainda por cima às 11 horas?![]()