Oblak, Silvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Lindelof, Amorim, Djuricic, Ola John, Ivan Cavaleiro, Funes Mori.
Era so o Cancelo jogar e estava um 11 perfeito

Era o Cancelo jogar de ínicio e o Bernardo Silva entrar na 2ª parteLaker Escreveu:Oblak, Silvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Lindelof, Amorim, Djuricic, Ola John, Ivan Cavaleiro, Funes Mori.
Mesmo, esse Bernardo Silva joga tanto...Reus Escreveu:Era o Cancelo jogar de ínicio e o Bernardo Silva entrar na 2ª parteLaker Escreveu:Oblak, Silvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Lindelof, Amorim, Djuricic, Ola John, Ivan Cavaleiro, Funes Mori.

Ainda não é desta que se revoltam todoseduardextreme Escreveu:Paços marca o 2-1 e o 3-1 com menos um jogador.

O Alex está a demonstrar ser um bom treinador, apesar da derrota de hoje.Padrão Escreveu:Leixões 1-0 Felgueiras
Materazzi 22'
Leixões a vencer uma das melhores equipas do CNS, por 1-0.
Infelizmente esta época está difícil poder ir ao Mar, mas ouvi pela rádio aos soluços.
Foi um bom jogo, em que o Leixões fez o suficiente para ganhar.
Esta equipa do Felgueiras tem capacidade para subir com esforço e dedicação e voltar à 1ª liga onde já foram um histórico.

Ora nem mais, nem menosFilipe Sousa Escreveu:"Eles andem aí"

O Portimonense já com o Boavista mostrou dificuldades para vencer e acho que jogaram com a melhor equipa. Por isso se pouparam jogadores é estranho, mesmo que estejam bem/mal na liga não importa, não há competições europeias. Se calhar queriam dar oportunidade a outros jogadores, correu mal.Jamaicano Escreveu:O meu Portimonense perdeu com o Cova da Piedade... Poupar jogadores para que? Enfim...

Tambem a equipa nem se mexia eu nem sabia que esse clube existiaNun0 Escreveu:Ora nem mais, nem menosFilipe Sousa Escreveu:"Eles andem aí"![]()
O Sporting este ano está simplesmente a praticar um futebol que já não se via há anos no clube.

Filipe Sousa Escreveu:O Portimonense já com o Boavista mostrou dificuldades para vencer e acho que jogaram com a melhor equipa. Por isso se pouparam jogadores é estranho, mesmo que estejam bem/mal na liga não importa, não há competições europeias. Se calhar queriam dar oportunidade a outros jogadores, correu mal.Jamaicano Escreveu:O meu Portimonense perdeu com o Cova da Piedade... Poupar jogadores para que? Enfim...