Feira de Custóias?Flexi Escreveu:Os trapos eram de marcainvictuzz Escreveu:Bom saber de onde vem as raízes dos Lobos... Gostei do tipo de iniciativa, verdade nua e crua por detrás de tudo relacionado à dtl. Flexi, tu eras rico para começar com uma bola de trapos, eu cá foi com as garrafas de água e iogurte.![]()
Re: Verdade Sem Limites
26 Out 2013, 15:03 [#22]sim foi mesmo na feira de custoias e na feira da senhora da horainvictuzz Escreveu:Feira de Custóias?Flexi Escreveu:Os trapos eram de marcainvictuzz Escreveu:Bom saber de onde vem as raízes dos Lobos... Gostei do tipo de iniciativa, verdade nua e crua por detrás de tudo relacionado à dtl. Flexi, tu eras rico para começar com uma bola de trapos, eu cá foi com as garrafas de água e iogurte.![]()

27 Out 2013, 17:13 [#23]Novo trabalho!
Começo já por dizer que tudo isto se passou num estágio de futebol á 5 anos atrás!
Agora já sabem porque é que o pdomingues gosta tanto de
's.
O medo do escuro naquela noite foi tanto que ele toma o máximo de
's para não adormecer (no escuro!).
Começo já por dizer que tudo isto se passou num estágio de futebol á 5 anos atrás!
Toda a verdade sobre... pdomingues
O medo do escuro naquela noite foi tanto que ele toma o máximo de
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
27 Out 2013, 17:49 [#25]Pois é , esqueci-me de dizer que ele andava com um nome falso..pdomingues Escreveu:Boa história
Só não sei é quem é o Geraldo
28 Out 2013, 15:25 [#27]Esta história não foi tão apelativa, mas isso é a minha opinião, gostei mais da do Flexi. Contudo vale sempre a pena ler e sei que melhores histórias terás para nos contar. Continua forte bluzzer. 
28 Out 2013, 16:53 [#28]Obrigado, mas tens razão tentei mudar um pouco o tipo de história e tb esta foi feita um pouco á pressa. Vou tentar melhorar e é para isso que aqui estou 
05 Nov 2013, 19:06 [#32]Para ser sincero eu não gostei da história. :/
Mas valeu o esforço Bluzzer.
05 Nov 2013, 19:11 [#33]Boa criatividade Bluzzer, pegaste bem no tema!
sugiro que da próxima vez definas o final e escrevas o texto de modo a bater lá certinho =D de uma forma cómica claro..
sugiro que da próxima vez definas o final e escrevas o texto de modo a bater lá certinho =D de uma forma cómica claro..
05 Nov 2013, 23:54 [#34]Tentarei agradar-te no próximoReus Escreveu:Para ser sincero eu não gostei da história. :/
Confesso, que isto foi um bocado rápido de mais a ser pensado e sei perfeitamente o que queres dizer com ''definas o final''. A história ficou um bocado suspensa e acaba, de forma que parecia que estava no teste de português a fazer a composição com o nº de palavras pedidas pela prof.RQDV7 Escreveu:Boa criatividade Bluzzer, pegaste bem no tema!
E obrigado pelo comentários, vão ajudar muito para o próximo trabalho.
06 Nov 2013, 20:58 [#35]Como tinha dito lá atrás gostei da historia mais houve uma ligeira regressão entra a historia do Flexi e a historia do Pdomingues.LetMeWin Escreveu:Parabéns.
Boa historia.
Mas quero que continues a fazer boas historias.