Re: [Discussão] Liga Portuguesa

29 Out 2013, 00:03 [#10401]
Coincs Escreveu:Interessante os 50% - 50% de posse de bola. :geek:
Afinal estás errado.
A posse de bola ficou 53%-47%.
O que é equilibrada à mesma basicamente.

Já agora o resto da estatística:
Remates: 15-11 (À baliza: 10-3)
Cantos: 5-1
Faltas: 14-15
Ataques: 39-28
Cruzamentos: 17-11
Foras-de-jogo: 2-1
Imagem

29 Out 2013, 23:06 [#10408]
Eu não sou nada grande, os adeptos do Vitória é que são. Para mim os melhores adeptos de Portugal são os do Vitória (SC). Ponto final. Aliás, nunca mais me esquecerei que quando eles já sabiam que iam descer de divisão o treino deles teve 3000 pessoas a assistir.

E fico um pouco lixado por causa dos adeptos do Boavista terem rivalidade com os do Vitória. É normal e de certa forma percebo. Mas preferia que fossem unidos contra os 3 ditos grandes. Pelo menos eu apoio todos os pequenos. Mas sim, eles gostam de andar à batatada entre eles. (Gostam mesmo, os do Vitória/Boavista já têm saudade de andar à porrada (as claques))

E sim, os adeptos do Boavista são bons também. Esteve pior que agora e nunca falharam. Aliás, quando o Boavista ficou assim o meu orgulho e amor crescer. Somos menos mas com jeito temos mais adeptos nos jogos em casa que algumas da primeira.
Imagem

31 Out 2013, 02:27 [#10410]
Tinhas de vir com a rivalidade com o Braga. Mas é normal. Eu que sou isento nesse assunto posso tentar perceber o vosso lado. Primeiro de tudo o Vitória tem toda a cidade com eles. Ninguém é de outro clube, só do Vitória. E é por isso que são tão bons e leais. Segundo, os do Braga não são bem do Braga, só o são porque joga de vermelho, chama-se Sporting e é do Norte. Mas a maior parte dos adeptos do Braga têm um outro clube, normalmente o Benfica (pelo menos o pessoal de Braga é maioritariamente benfiquista).

Mas isso não é o que faz crescer a rivalidade, é apenas os ingrediente para explodir. Porque a parte histórica e geográfica é que é importante a meu ver. Portugal nasceu a Guimarães, e o povo vimaranense terá muito orgulho nisso. E agora fazerem parte do distrito de Braga, Braga ser a capital de distrito e tudo mais faz acender a cena. É normal. É como o Porto e Boavista, mesmo com o Porto com enorme vantagem. Mas é algo amigável, mas o Porto gosta de dar facadinhas pelas costas, etc É algo estranho, tanto se dão bem, como não tanto bem assim. Agora quando os clubes são do mesmo nível, pior é. Que é o caso do Braga vs Vitória.

O meu ponto de vista está certo? É que se não está queria saber mais sobre a rivalidade, o que é ser Vitória, etc
Imagem