Re: O que tens jogado ultimamente ?

15 Jan 2010, 18:43 [#346]
Ando a jogar Neon Genesis Evangelion: Girlfriend Of Steel. ;D

Umas screens.

[thumb]http://img40.imageshack.us/img40/2641/gos1.jpg[/thumb]
Uma derrota do pedra-papel-tesoura.

[thumb]http://img27.imageshack.us/img27/8444/gos2.jpg[/thumb]
Esta personagem é a Mana Kirishima (só entra no jogo e é também a Seiyu da Rei, a Megumi Hayashibara).

Ah, e o NGE Girlfriend of Steel 2 (copiado do livro Angelic Days), mais ecchi que o outro (esta Asuka) :o
[thumb]http://karmaburn.com/files/anime/eva/iron2nd.jpg[/thumb]
este comecei ontem, devido a ter uma FAQ que me ajuda (totil), já que é muito Jap para a cabeça. :mrgreen:

22 Jan 2010, 18:21 [#355]
Ontem instalei o FM2010 no meu iMac.
Ainda só tinha jogado a demo e por isso nunca mais lhe peguei já que o motor de jogo 3D está estupidamente pesado! Jogo bem Modern Warfare mas o motor 3D tenho que meter em janela pequena, com a estatística de lado, para ficar fluido. Ridículo.
Mesmo assim, comecei ontem e deu-me pica.

22 Jan 2010, 18:40 [#356]
Eu no outro dia tive 1 hora e 10 minutos no Serviço Pós-Venda lá da loja a jogar COD Modern Warfare 2 numa PS3 num LCD Samsung 42", com um cliente, porque ele alegava que chegava a uma parte do jogo em que tinhas inimigos a 100m de distância e não os conseguias distinguir nem ver bem, e que isso depois durante o jogo não vias quem era do teu batalhão ou inimigo, e que isso era defeito daquele jogo... a responsável do SPV obrigou-me a ficar lá a jogar até chegar à dita parte em que o cliente dizia que o jogo tinha defeito, porque não se pode fazer devoluções de jogos sem que seja comprovado que existe mesmo defeito... eu já deitava fumo pelos ouvidos, era um sábado à tarde, o balcão das reclamações estava cheio de gente e só 1 funcionário lá a atender.. e eu ali a ter que gastar 1h do meu dia de trabalho a jogar.. :x

Ao fim disso.. conclui-se que o problema não era defeito do jogo mas feitio do jogo... tendo o cliente levado uma resposta negativa ao pedido de troca de jogo, e armou uma discussão bastante acesa por lá.. :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

22 Jan 2010, 19:32 [#357]
LViieira Escreveu:Eu no outro dia tive 1 hora e 10 minutos no Serviço Pós-Venda lá da loja a jogar COD Modern Warfare 2 numa PS3 num LCD Samsung 42", com um cliente, porque ele alegava que chegava a uma parte do jogo em que tinhas inimigos a 100m de distância e não os conseguias distinguir nem ver bem, e que isso depois durante o jogo não vias quem era do teu batalhão ou inimigo, e que isso era defeito daquele jogo... a responsável do SPV obrigou-me a ficar lá a jogar até chegar à dita parte em que o cliente dizia que o jogo tinha defeito, porque não se pode fazer devoluções de jogos sem que seja comprovado que existe mesmo defeito... eu já deitava fumo pelos ouvidos, era um sábado à tarde, o balcão das reclamações estava cheio de gente e só 1 funcionário lá a atender.. e eu ali a ter que gastar 1h do meu dia de trabalho a jogar.. :x

Ao fim disso.. conclui-se que o problema não era defeito do jogo mas feitio do jogo... tendo o cliente levado uma resposta negativa ao pedido de troca de jogo, e armou uma discussão bastante acesa por lá.. :?
Ei que cena, ainda por cima a um sábado a tarde :S

22 Jan 2010, 22:21 [#359]
LViieira Escreveu:Eu no outro dia tive 1 hora e 10 minutos no Serviço Pós-Venda lá da loja a jogar COD Modern Warfare 2 numa PS3 num LCD Samsung 42", com um cliente, porque ele alegava que chegava a uma parte do jogo em que tinhas inimigos a 100m de distância e não os conseguias distinguir nem ver bem, e que isso depois durante o jogo não vias quem era do teu batalhão ou inimigo, e que isso era defeito daquele jogo... a responsável do SPV obrigou-me a ficar lá a jogar até chegar à dita parte em que o cliente dizia que o jogo tinha defeito, porque não se pode fazer devoluções de jogos sem que seja comprovado que existe mesmo defeito... eu já deitava fumo pelos ouvidos, era um sábado à tarde, o balcão das reclamações estava cheio de gente e só 1 funcionário lá a atender.. e eu ali a ter que gastar 1h do meu dia de trabalho a jogar.. :x

telefonavas que eu ia la jogar...A atender o senhor :mrgreen:
Imagem