Engraçado que o Benfica teve o Roberto como ovelha negra e o FC Porto, de certa maneira, o Hulk. 
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
07 Nov 2013, 17:57 [#4242]Mas o Hulk foi sempre craque, os adepto do FC Porto gostam dele, etc. O Roberto não. Mas não deixa de ser interessante.

07 Nov 2013, 18:36 [#4243]Gostam mais dele desde que saiu do que quando lá estava.Filipe Sousa Escreveu:Mas o Hulk foi sempre craque, os adepto do FC Porto gostam dele, etc.
Em muitos jogos era um jogador irritante pela quantidade de bolas que perdia.

07 Nov 2013, 18:49 [#4244]Sporttv será o official broadcaster da final da LC na Luz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Nov 2013, 20:11 [#4245]Sim, mas não me lembro de ninguém dizer que o queria fora do FC Porto como aconteceu a alguns. Tenho saudades do Tarik, nesta equipa seria útil, como sempre foi. E é normal curtirem mais agora, está lá fora, com ligação a outro clube e vem algumas vezes falar do amor ao clube do FC Porto, etc. Isso cai nas graças dos adeptos.eduardextreme Escreveu:Gostam mais dele desde que saiu do que quando lá estava.
Em muitos jogos era um jogador irritante pela quantidade de bolas que perdia.

07 Nov 2013, 20:58 [#4246]Do Tarik já só me lembro daquela jogadona contra o Marselha. 

07 Nov 2013, 23:57 [#4247]E marcou o 1º golo contra o Sporting na Taça da Liga quando o FC Porto foi de comboio com a "equipa B" e perderam 4-1. Eu gostava bastante dele. Seria titular nesta equipa, é extremo e nem era mau jogador. Era ele e o Mariano a rodarem entre si quando estivessem em dia sim e eram melhor que o Hulk (estou a exagerar, mas principalmente o Mariano com confiança era craque. Sem ela era cepo.)

08 Nov 2013, 00:23 [#4248]O Mariano foi um jogador medíocre. Apenas fez dois bons golos, contra o Sporting e contra a Académica (acho) em casa.
Esforçado mas com muito pouca qualidade.
Lembro-me de ele fintar o adversário e cruzar para a bancada frequentemente.
Esforçado mas com muito pouca qualidade.
Lembro-me de ele fintar o adversário e cruzar para a bancada frequentemente.

08 Nov 2013, 12:38 [#4249]O Mariano ganhava poderes com a braçadeira.
Não esquecer o golo que ele marcou em 2008/09 em Manchester.
[video]http://www.youtube.com/embed/T2eNcg1Favg[/video]
Golo contra a Académica.
[video]http://www.youtube.com/embed/4uo-vjaloCU[/video]
Do golo ao Sporting não encontrei nada de jeito, mas não deve faltar vídeos algures.
Não esquecer o golo que ele marcou em 2008/09 em Manchester.
[video]http://www.youtube.com/embed/T2eNcg1Favg[/video]
Golo contra a Académica.
[video]http://www.youtube.com/embed/4uo-vjaloCU[/video]
Do golo ao Sporting não encontrei nada de jeito, mas não deve faltar vídeos algures.
08 Nov 2013, 23:53 [#4251]Mariano Gonzalez!
Mariano Gonzalez!
Curtia o cântico dele também.
Mas tanto era mediocre como lembrava-se e era craque. Esse golo ao Sporting veio (ou foi) uma série de jogos em que ele brilhou. Foi quando estava com a braçadeira, acho.
Mariano Gonzalez!
Curtia o cântico dele também.
Mas tanto era mediocre como lembrava-se e era craque. Esse golo ao Sporting veio (ou foi) uma série de jogos em que ele brilhou. Foi quando estava com a braçadeira, acho.

27 Nov 2013, 21:41 [#4252]E bem, parece que nos safamos desta...
27 Nov 2013, 21:45 [#4253]Agora é ganhar ao PSG, e torcer pelos Belgas 
27 Nov 2013, 21:49 [#4254]Tarefa dificil, but no impossible.pdomingues Escreveu:Agora é ganhar ao PSG, e torcer pelos Belgas
Os Belgas vão ganhar é só ter fé neles
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
27 Nov 2013, 22:57 [#4255]Duvido muito que consigamos passar 
10 Dez 2013, 21:36 [#4256]3 grandes penalidades , 3 vermelhos para o Anderlecht.
O último com o Mitrovic ( acho ) na baliza , e mesmo assim iam falhando ...
O último com o Mitrovic ( acho ) na baliza , e mesmo assim iam falhando ...

10 Dez 2013, 21:42 [#4257]Muito estranho o que ouvi do outro jogo...
10 Dez 2013, 21:45 [#4259]Quero ver as expulsões e os penalties, 3?!
10 Dez 2013, 21:46 [#4260]Os 3 penaltys e as 3 expulsões suponho euJals Escreveu:O quê?