Re: [Discussão] FC Porto

12 Nov 2013, 21:52 [#6121]
Dificilmente o FC Porto contratará um lateral em Janeiro. Só se for num mercado sul-americano (Em que as épocas se fazem por ano civil) e mesmo assim não me acredito muito.
O FC Porto de Vítor Pereira jogou muito tempo com Maicon a lateral direito e Mangala a lateral esquerdo (Em alturas diferentes) e não foi por isso que se esforçaram para reforçar esse sector.

Também não convém reforçar em demasia, pois há jogadores incapazes de se contentarem com o banco.
Imagem

16 Nov 2013, 14:10 [#6130]
Filipe Sousa Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Continua feio. Não curto.
O que fazias/mudavas?

Comparando da última vez que lá fui parece muito melhor. Como o Santos diz, parecia um blog.
Muita coisa, por isso é que não curto.

-A parte do logotipo na barra de navegação não faz sentido nenhum. Está pessimamente conseguido.
-O fundo das páginas sem ser o da inicial é horroroso. O padrão é feio, ainda mais por não ser o original, preto. O facto de haver dois padrões piora a coisa.
-Todas as caixas têm um padrão. Se numa ou outra ficava melhor, porque raio é que quase todas têm um? Parece que estamos a olhar para uma imagem toda estragada.
-Conseguiram ser burros o suficiente para não colocar um padrão onde deviam, no gradiente do fundo da página. Nota-se ao longe a porcaria das transições do gradiente.
-Na página inicial metem uma caixa a limitar o texto, o que obviamente não fica bem.
-Na página inicial há caixotes de vários tamanhos e não são todos notícias. Porquê esta tentativa de serem mais uma página fraca com inspiração em sistemas operativos de smartphones?
-Aquele tipo de letra gordo não fica bem. Mas fica ainda pior no mapa do site no fundo da página...
-A parte da agenda podia ser bem mais fácil de usar...
Imagem

16 Nov 2013, 20:55 [#6131]
Concordo contigo. Até parece que foi feito por um amador (alguns amadores são bastante bons, a diferença é que não ganham a vida com isso, logo são amadores). E um clube como o FC Porto deveria querer mais e melhor. Ou então não liga muito ao site. Aliás, em Portugal não sei de um site de um clube que seja mesmo bom. Ora está desactualizado, ou as coisas não funcionam, etc. Cheio de detalhes que facilmente podiam estar certos.
Imagem

16 Nov 2013, 22:31 [#6134]
eduardextreme Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:Aliás, em Portugal não sei de um site de um clube que seja mesmo bom. Ora está desactualizado, ou as coisas não funcionam, etc.
A nível de funcionalidades não sei, mas o site do Benfica é dos mais bonitos que conheço na internet.
Já o do Sporting é tão mau que até dói. Chegou-se a falar que iam mudar e que o site ia deixar de ser da sapo. Espero que seja verdade...
Também gosto muito do site do Benfica. Neste novo do Porto, gosto do facto de já ter fotos no plantel, algo que não tinha.
Imagem

17 Nov 2013, 10:10 [#6138]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Tirando alguma desorganização, o site do Sporting também tem um aspecto muito bom.
Mas eu estava a falar mais da organização do site.
Imagem
Depois, talvez alterasse o espaço das notícias. Devia ter mais destaque...
Acho que até o Site do Marítimo consegue ser melhor que o do Sporting e do Porto, já para não falar no do Benfica. :|

17 Nov 2013, 10:22 [#6139]
Coincs Escreveu:Acho que até o Site do Marítimo consegue ser melhor que o do Sporting e do Porto, já para não falar no do Benfica. :|
Prefiro o do Nacional ao do Marítimo.
Os que mais gosto são o do Benfica, Rio Ave e Académica.
O do Estoril é o pior.

17 Nov 2013, 11:36 [#6140]
Coincs Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Tirando alguma desorganização, o site do Sporting também tem um aspecto muito bom.
Mas eu estava a falar mais da organização do site.
Imagem
Depois, talvez alterasse o espaço das notícias. Devia ter mais destaque...
Acho que até o Site do Marítimo consegue ser melhor que o do Sporting e do Porto, já para não falar no do Benfica. :|
O do Benfica está bastante bonito desde que foi mudado... Como é que pode ser pior que o do Maritimo?
Imagem