Re: [Discussão] Taça da liga

20 Nov 2013, 13:22 [#1083]
No grupo A, pode passar qualquer um.
No B será Porto e Sporting.
No C será Braga e Estoril, o Belenenses não está com capacidade para aguentar mais uma competição.
No D será Benfica e um dos dois da 1ª Liga, não vejo o Leixões a aguentar 3 competições em dezembro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Nov 2013, 13:39 [#1084]
Padrão Escreveu:No grupo A, pode passar qualquer um.
No B será Porto e Sporting.
No C será Braga e Estoril, o Belenenses não está com capacidade para aguentar mais uma competição.
No D será Benfica e um dos dois da 1ª Liga, não vejo o Leixões a aguentar 3 competições em dezembro.
Não passa só 1 equipa?
Imagem

20 Nov 2013, 14:29 [#1090]
Neste caso parece-me justo que não façam os grandes encontrarem-se apenas na final, boicotando a possibilidade de outra equipa fazer um bom encaixe financeiro na competição. O Porto terá obrigação de se apurar tal como o Benfica, e penso que será Rio Ave e Estoril a passar nos restantes grupos.

20 Nov 2013, 15:31 [#1093]
Esqueci-me que era só um de cada grupo a passar, o que é ridículo e feito mesmo para os grandes chegarem às meias e dois deles até à final.
Sobre o Leixões, prefiro continuar a perseguir o sonho do Jamor do que o sonho de Aveiro ou seja lá onde for que se disputa a final disto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Nov 2013, 15:40 [#1094]
Padrão Escreveu:Esqueci-me que era só um de cada grupo a passar, o que é ridículo e feito mesmo para os grandes chegarem às meias e dois deles até à final.
Sobre o Leixões, prefiro continuar a perseguir o sonho do Jamor do que o sonho de Aveiro ou seja lá onde for que se disputa a final disto.
Não é em Coimbra?

20 Nov 2013, 18:10 [#1097]
eduardextreme Escreveu:Não enche porque é uma competição sem o mesmo valor. Ainda por cima tem um formato que não convence.

As finais da Taça e Supertaça deste ano encheram.
A Supertaça também nos últimos 10 anos raramente tem enchido, encheu este ano, no Porto Benfica de há 2 anos e que eu me lembre mais nada
A taça da liga em 6 anos encheu assim de cabeça no 1ºano, no 2º e no 4º, ou seja 3 vezes, portanto é ela por ela entre a taça da Liga e Supertaça, sendo que competitivamente e financeiramente a taça da Liga tem muito mais valor.
Imagem

20 Nov 2013, 18:42 [#1099]
Nos outros anos não ficava sempre um grande em cada grupo? Este ano fica logo Porto e Sporting no mesmo para arrumar com um. xD
RQDV7 Escreveu:Neste caso parece-me justo que não façam os grandes encontrarem-se apenas na final, boicotando a possibilidade de outra equipa fazer um bom encaixe financeiro na competição. O Porto terá obrigação de se apurar tal como o Benfica, e penso que será Rio Ave e Estoril a passar nos restantes grupos.
Obrigação do Porto passar? Lol. Mas quê, o Sporting é o último classificado? Por amor de deus. Tanto um como outro podem passar.
Imagem

20 Nov 2013, 18:45 [#1100]
Jals Escreveu:Nos outros anos não ficava sempre um grande em cada grupo? Este ano fica logo Porto e Sporting no mesmo para arrumar com um. xD
Os potes são feitos pelas classificações da temporada passada.
O Sporting ficou no 2º pote (E por isso calhou ao FC Porto) por ter ficado em 7º.

Do 8º classificado da primeira liga para cima só entram nesta fase, os restantes têm de disputar outra(s) eliminatória(s) antes.
Por isso é que o 9º classificado da temporada passada, o Vitória SC, não está presente (Eliminado pelo Leixões).

O pote 1 era composto por FC Porto, SL Benfica, Paços de Ferreira e SC Braga.
O pote 2 era composto por Estoril, Rio Ave, Sporting CP e Nacional.
Imagem