Re: [Discussão] FC Porto

24 Nov 2013, 13:28 [#6161]
Estávamos na Coca-Cola, mesmo em cima.

Não percebo o porquê de quererem tirar o Jackson. Para um jogador tão mal servido até faz bastantes golos.
Ele ontem falhou o lance nos descontos como qualquer jogador falha.

Para mim a posse de bola não diz nada se não se criam oportunidades. E os remates também não pois contam-se pelos dedos de uma mão os verdadeiramente perigosos.
Imagem

24 Nov 2013, 13:34 [#6162]
Jals Escreveu:Nem sabia que tinham jogado.
[video]http://www.youtube.com/embed/8K9RZCbZMjM[/video]
Grande golo. Parece que falhou de propósito para tirar o redes do sítio.
RSantos Escreveu:
BeFree Escreveu:Em que bancada tiveram vocês a ver o jogo? Eu tive na moche.
Acho que estávamos na Coca-Cola.
Não sei como vocês se entendem com os nomes assim. No Vitória as bancadas são Norte, Sul, Nascente e Poente como as pessoas normais. xD A única que mudou de nome foi a Nascente, passou para bancada Super Bock mas os adeptos continuam a tratar por Nascente.

24 Nov 2013, 15:26 [#6165]
eduardextreme Escreveu:Estávamos na Coca-Cola, mesmo em cima.

Não percebo o porquê de quererem tirar o Jackson. Para um jogador tão mal servido até faz bastantes golos.
Ele ontem falhou o lance nos descontos como qualquer jogador falha.

Para mim a posse de bola não diz nada se não se criam oportunidades. E os remates também não pois contam-se pelos dedos de uma mão os verdadeiramente perigosos.
Nos jogos em que não marcou cheguei a ver oportunidades de golo desperdiçadas por ele. O Ghilas devia ter mais minutos e pronto, mas preferem continuar a sobrecarregar o Jackson com minutos, estou para ver quando lhe der o bafo de vez.

26 Nov 2013, 21:48 [#6173]
A segunda parte do FC Porto até foi boa, mas com a típica má finalização de Liga dos Campeões.
Deprimente mais uma vez.
Jals Escreveu:Josué... aprendam a jogar futebol por favor.
Menos.
O Josué tem sido dos melhores do FC Porto esta época e nem joga na sua posição.
O canto de hoje saiu dos pés dele.
Imagem

26 Nov 2013, 21:51 [#6175]
O Paulo Fonseca anda a subaproveitar e a prejudicar o Josué. Quando ele passou para o meio, passou logo a render mais. E mesmo jogando a extremo, não tem sido dos piores. Bem pior esteve hoje o Licá que falhou tanto passe, valha-me Deus!

O Varela teve momentos, mas caramba, que trapalhão!
O problema do Varela é que o futebol é jogado com uma bola e existem jogadores adversários, fora isso, ele seria excelente.

26 Nov 2013, 21:57 [#6176]
Jals Escreveu:Não é jogador para o Porto, por amor de Deus. Veio por causa do Paulo Fonseca, mais nada.
Diz-me porquê.

É dos mais pressionantes, dos que mais tem dado ao FC Porto ofensivamente. Tirando o facto de ser por vezes demasiado quezilento e agressivo, não estou a ver onde é que ele tem estado mal.
Imagem

26 Nov 2013, 22:00 [#6179]
RSantos Escreveu:O Paulo Fonseca anda a subaproveitar e a prejudicar o Josué. Quando ele passou para o meio, passou logo a render mais. E mesmo jogando a extremo, não tem sido dos piores. Bem pior esteve hoje o Licá que falhou tanto passe, valha-me Deus!

O Varela teve momentos, mas caramba, que trapalhão!
O problema do Varela é que o futebol é jogado com uma bola e existem jogadores adversários, fora isso, ele seria excelente.
Mesmo, começo enjoar deste treinador...
Imagem

26 Nov 2013, 22:01 [#6180]
Temos melhor para o meio campo do que ele? Notou-se uma grande diferença entre ele e o defour, acho que se apostássemos no meio campo com fernando josue e lucho/quintero teríamos mais oportunidades.

E ele não têm culpa de jogar a extremo, quem tem culpa é o PF
Imagem