Re: [Discussão] Liga Portuguesa

01 Dez 2013, 21:43 [#10490]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete :D
Que grande bujardo do Lima :D
Montero com mais dois para a conta pessoal.
Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugar :yay: :yay: :yay:
Que eu saiba, corrigi-te para a tua frase ficar correta.

Estamos agora à frente de uma equipa que tem o presidente a dizer que vão ganhar a Champions...

01 Dez 2013, 21:44 [#10491]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugar :yay: :yay: :yay:
Mas quem é que disse que a minha frase tem que está correta? E esta errada porquê? Porque tu dizes? My God ! 1º! 1º! 1º! 1º! 1º! 1º! diverte-te a corrigir :yay:
Imagem

01 Dez 2013, 21:56 [#10493]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:

Estamos agora à frente de uma equipa que tem o presidente a dizer que vão ganhar a Champions...
Na altura em que ele postou estava correcta e ainda está só que tem que se esperar até ao jogo Benfica - Sporting para se saber ;)
Mas devia estar o Benfica à frente visto que empatou 1-1 em casa do Sporting ;)

01 Dez 2013, 22:35 [#10497]
marcioo Escreveu:Na altura em que ele postou estava correcta e ainda está só que tem que se esperar até ao jogo Benfica - Sporting para se saber ;)
Mas devia estar o Benfica à frente visto que empatou 1-1 em casa do Sporting ;)
Exatamente, só quando houver o Benfica - Sporting é que se sabe quem fica em vantagem em caso de empate. Para já, temos de olhar para a diferença de golos.

Laker, ainda não sei onde é que viste a minha festa do primeiro lugar, mas pronto...

01 Dez 2013, 23:30 [#10500]
eduardextreme Escreveu:A discussão sobre o lugar é irrelevante enquanto não se disputarem os dois jogos.
Está tudo dito.

Não levem a mal, mas alguns "sportinguistas" parecem aqueles moços que andaram toda a vida num colégio e que no 12º foram para uma pública soltando assim toda a franga em si xD

Atenção que eu gosto do Sporting a este nível. Um campeonato como este dá muito mais pica de ganhar e embeleza um pouco mais o nosso campeonato.