Eu acho que não deixa de ser irónico o Benfica não se dar muito bem na Luz com equipas que jogam de amarelo. 

O penalty do Benfica simplesmente não existiu, o arbitro foi iludidoJals Escreveu:Se o penalti do Benfica é marcado, tem de ser marcado um para o Arouca na 1ª parte ainda, mais claro.

Laker Escreveu:Bem parece que logo vou ver o Porto, bilhetes de graça
E eu a pensar que o Tomané jogava no Vitória...afinal ele está no nosso rival, o Guimarães Futebol Clube. Obrigado pelo aviso sportingboysportingboy Escreveu:Não percebo o que é que os adeptos do Guimarães vêem no Tomané. Eu vejo como um jogador titular... na equipa B.

Pareces o gonalois e o "Gonalois"...Riscas Escreveu:E eu a pensar que o Tomané jogava no Vitória...afinal ele está no nosso rival, o Guimarães Futebol Clube. Obrigado pelo aviso sportingboysportingboy Escreveu:Não percebo o que é que os adeptos do Guimarães vêem no Tomané. Eu vejo como um jogador titular... na equipa B.

Bastou descobrir a pólvora para fazer com que este porto fizesse a melhor segunda parte da época.Jals Escreveu:Paulo Fonseca descobre a pólvora, jogar só com um médio defensivo. Vamos ver se vai passar a ser sempre assim.

Também estava do outro lado, estava mais chegado aos adeptos do Bragaeduardextreme Escreveu:Acabei de vir do estádio. 1ª parte fraca e boa 2ª parte.
Pena que tenha sido do outro lado e mal se tenham visto os golos. Devia ter sido ao contrário.
Até o Varela jogou melhor na 2ª parte, e isso diz tudo.
Carlos Eduardo tem tudo para ser titular. Espero que a aposta seja para continuar.
Agora vou ver os golos na net.