Re: [League of Legends] Discussão geral

20 Dez 2013, 17:50 [#2871]
Oh meu deus. Não é que ganho o meu terceiro jogo da promotion e acontece o impossível. Quando quero ver as stats do jogo, acontece aquele bug de às vezes não mostrar e só dizer para avançar. Carrego avançar, já todo contente que estava em Gold quando... Vou ao match history e o jogo não aparece. Portanto, perdi 50 minutos a jogar um jogo, que ganhei, e não contou. GG Riot. Bye LoL.
Edit: passado meio ano dão as stats do ranked, falta as stats do aram a seguir.
Imagem

20 Dez 2013, 18:31 [#2872]
Jals Escreveu:Oh meu deus. Não é que ganho o meu terceiro jogo da promotion e acontece o impossível. Quando quero ver as stats do jogo, acontece aquele bug de às vezes não mostrar e só dizer para avançar. Carrego avançar, já todo contente que estava em Gold quando... Vou ao match history e o jogo não aparece. Portanto, perdi 50 minutos a jogar um jogo, que ganhei, e não contou. GG Riot. Bye LoL.
Edit: passado meio ano dão as stats do ranked, falta as stats do aram a seguir.
Isso é normal mas o jogo fica sempre guardado e mais tarde ou mais cedo aparece e dão te os pontos/subida de divisão xD
Imagem

01 Jan 2014, 23:59 [#2880]
É. Eu queria tê-la comprado, mas não consegui arranjar paysafecard a tempo. E estive a procurar e vi que pelos vistos quem tem a skin pode oferecê-la num mystery gift, apesar dela não estar disponível para compra para quem não tem. Se alguém tivesse, podia-me oferecer e eu oferecia a essa pessoa uma skin do mesmo preço dessa também. Era essa ou a Muse Sona.
Imagem