Re: [Discussão] FC Porto

08 Dez 2013, 22:41 [#6285]
E finalmente confirmou-se aquilo que tinha dito desde o inicio da época: é um crime ter um jogador da classe do Carlos Eduardo na equipa B, como referi mais que uma vez é um enorme jogador que jogando no meio campo do Porto faz toda a diferença...mas enquanto andarem com um Lucho que não foi feito para jogar naquela posição 10/8,5 e tirarem jogadores como o Quintero e Carlos Eduardo dessa posição não iamos lá...

Foi preciso um momento de coragem do treinador (quero acreditar que o Lucho não teve lesão nenhuma, e sim o treinador que ganhou coragem) de tirar o jogador que é o que mais corre em campo mas o que pior joga fora da sua posição natural e meteu um jogador que tem mais que qualidade de ser titular da equipa, mas de caras...para mim o lucho jogar naquela posição é a mesma coisa que metermos o Alex Sandro ou o Danilo a jogarem a defesas centrais, são excelentes jogadores mas não tem capacidade para essas funções de posição...

Defour a 6 sozinho já se nota a sua qualidade, o herrera subiu abandonando então na 2ª parte o 2-1 do meio campo para 1-2 o que é o normal no Porto, apenas Paulo Fonseca só percebeu isso ao fim de 10 jornadas :facepalm:

Quero agora em madrid que joguem sem duplo-pivot e mais uma vez é um crime o carlos Eduardo não estar inscrito na Champions :facepalm:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Dez 2013, 22:46 [#6286]
Flexi Escreveu:Foi preciso um momento de coragem do treinador (quero acreditar que o Lucho não teve lesão nenhuma, e sim o treinador que ganhou coragem) de tirar o jogador que é o que mais corre em campo mas o que pior joga fora da sua posição natural e meteu um jogador que tem mais que qualidade de ser titular da equipa, mas de caras...
Tinha lido que tinha sido por lesão.
Aqui tens a notícia:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto- ... 8f0e6.html
Imagem

21 Dez 2013, 02:48 [#6289]
Mesmo que tenha sido bater em mortos, penso que a goleada deve ter feito bem à moral da equipa.
Agora é jogar com os reservas e os B's em Alvalade na Taça da Liga.

__________________Fabiano__________________
Victor, Reyes, Um central titular qualquer, Quinones
__________________Defour___________________
___________Tozé__________Herrera___________
Ricardo________________________________Kelvin
___________________Ghilas___________________

Por favor, que não meta titulares, quanto muito só um ou outro para equilibrar. Mas também, de estranho apenas Reyes, Victor, Quino e Tozé.
Duvido que Quinones e Tozé joguem (Não jogaram contra o Trofense, não iam jogar agora, acho), mas acho que deviam, pois o primeiro é o nosso segundo verdadeiro lateral esquerdo e o Tozé há muito que merece jogar na A.
Imagem

21 Dez 2013, 18:32 [#6296]
TugaPT Escreveu:Por alguma razão o Fernando se nacionalizou ;)
Se ele recebesse um convite para jogar no Brasil vias se ele não ia. O Fernando nunca será como o Pepe desde o monto em que ele no ínicio do ano diz que não aceitaria jogar por Portugal.

21 Dez 2013, 18:35 [#6297]
sportingboy Escreveu:
Se ele recebesse um convite para jogar no Brasil vias se ele não ia. O Fernando nunca será como o Pepe desde o monto em que ele no ínicio do ano diz que não aceitaria jogar por Portugal.
Óbvio. É o sonho de qualquer brasileiro e ele sempre disse que queria representar a canarinha.
Agora se não tiver oportunidade lá, pode sempre fazer uma perninha na nossa.
Imagem

21 Dez 2013, 19:02 [#6298]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Óbvio. É o sonho de qualquer brasileiro e ele sempre disse que queria representar a canarinha.
Agora se não tiver oportunidade lá, pode sempre fazer uma perninha na nossa.
Era isso que eu queria dizer mas expliquei-me mal ;)

21 Dez 2013, 21:17 [#6299]
Não sei se funciona assim,
mas penso que basta ter uma internacionalização para não poder jogar mais pela outra selecção, acredito que o scolari convocasse o Fernando só num amigável para a selecção portuguesa perder a oportunidade de o convocar mais
Imagem