Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

07 Nov 2013, 20:03 [#603]
O meu "medo" no que toca a filmes de humor é que é sempre igual, e rio-me mais com meia hora de levante-te e ri do que com noventa minutos de filme. Pior pior é a comédia romântica, tudo tão cliché. Ou os filmes de terror, idem. Alguns só metem medo porque assustam com coisas repentinas. É por isso que curto tanto SAW. Mas pronto, está na minha wishlist e mais cedo ou mais tarde verei.
Imagem

19 Nov 2013, 12:48 [#605]

6.5/10
Spoiler
Gostei do filme, a caça do gato e rato foi interessante, porém o final foi uma grande porcaria, um deles devia ter morrido.

9/10
Spoiler
Filme para fazer frente ao Gru 2, achei muito bem conseguido a colocação de um caracol como um carro de corrida. Muito bom!

9/10
Spoiler
Isto sim é um filme de acção, afinal ainda não acabaram. A vida de "gangster" estampada neste filme e dois excelentes atores a formarem uma grande dupla. A melhor parte foi o Mark a matar as galinhas, like a boss.

10/10
Spoiler
Um dos melhores filmes de comédia que vi, a história é fantástica. :)

7/10
Spoiler
Muito aquém das expectativas, esperava mais depois do filme anterior ter sido bom. A vilã não gostei, mas aquela "armadura" no fim estava qualquer coisa de muito bom. A história com pouco interesse, o início até foi brutal.

19 Nov 2013, 14:26 [#606]
2 Tiros - 9/10? What? :|

Vi o filme no cinema e tudo bem que é um bom filme, mas não é filme para se avaliar com um 9, isso não.
Eu gosto de filmes de acção, mas este acho que nem se pode dizer que é de acção, é estranho e ao mesmo tempo previsível.
É o típico filme que a meio já sabes o que vai acontecer no fim e isso tira um pouco de entusiasmo ao filme, mesmo em partes do filme, consegues perceber o que se vai passar.

Eu não digo que não gostei do filme, mas é só mais um filme..

22 Nov 2013, 12:41 [#609]
Santos Escreveu:2 Tiros - 9/10? What? :|

Vi o filme no cinema e tudo bem que é um bom filme, mas não é filme para se avaliar com um 9, isso não.
Eu gosto de filmes de acção, mas este acho que nem se pode dizer que é de acção, é estranho e ao mesmo tempo previsível.
É o típico filme que a meio já sabes o que vai acontecer no fim e isso tira um pouco de entusiasmo ao filme, mesmo em partes do filme, consegues perceber o que se vai passar.

Eu não digo que não gostei do filme, mas é só mais um filme..
Spoiler
Eu que estou habituado a ver filmes de acção achei este melhor do que muitos que já vi, quando falas que é previsível eu por acaso não conseguir perceber por exemplo...
- Incêndio na loja de donuts.
- Um trabalhava para o exército e outro para o departamento de narcóticos.
- O denzel andava metido com a colega de trabalho.
- A colega de trabalho que andava metida com o "chefe" do exército e estavam a tramar os dois fica com o dinheiro e supostamente esta iria morrer.
- A maneira como o denzel escapou lá no quartel militar.
- O dinheiro pertencia a homens da CIA que ajudavam quartéis no tráfico de droga (mais tinham pinta de rangers com aquela vestimenta o "patrão").
- No início e fim que o colega ia disparar sobre o outro.

Acho que foi um filme com acontecimentos tão estranhos que fez do filme tão bom e a "pinta" na forma como a dupla representou bem os polícias. Agora quem vê o trailler antes lógico que fica a saber algumas coisas já, não sei se foi o teu caso, se houve alguma coisa previsível foi eles terem rebentado com o dinheiro, pois sabia que não o iam dar assim de qualquer das maneiras e ter guardado algum.

02 Dez 2013, 16:51 [#611]

7.5/10
Spoiler
Um filme que apreciei bastante no primeiro, com um elenco espetacular. Porém este está igualmente bom, mas comparado ao anterior não me surpreendeu como queria. As partes da mulher do bruce foram todas elas muito boas e o malkovich sempre no seu melhor. :P

4.5/10
Spoiler
Muito mas muito pior que o anterior, traçaram-no muito no estilo dos filmes e séries disney, pareceu muito diferente do primeiro e teve muito pouco protagonismo o Percy. Faltou o que de melhor o filme tem que é os poderes que cada um supostamente contém. Porém é sempre bom ver aquela daddario, para mim uma das atrizes mais bonitas de Hollywood em todos os aspetos. :P Apreciei a musica dos Fall Out Boy logo no início, desconhecia agora as suas músicas comerciais comecei a ouvir e estou a gostar.

4.5/10
Spoiler
Não gostei muito do filme, apesar de ter chegado ao ponto de ver o trailer e ao saber um pouco de como seria a história, ter falado de ir ver ao cinema, mas fiquei desiludido. Isto é um filme "cópia" do Homens de Negro, apenas a história de como tudo começa é diferente. Não sou grande apreciador de MIB por isso este não foi algo que me levasse a gostar também sendo tantas as semelhanças. Só destaco o facto dos corpos que eles tinham no "mundo real".

3/10
Spoiler
Filme com pouco interesse, o argumento não me chamou muito à atenção.

8/10
Spoiler
Filme futurista bem conseguido em todos os aspetos, desde a história à costumização de fundos, imagem, personagens, etc. Amei a "arma" colocada no Matt, o personagem Kruger também estava bem conseguido. Não o achei suberbo mas penso que está bem realizado e é um bom filme.

5/10
Spoiler
Não achei um bom filme, safa os movimentos na parte final que achei muito bons. A participação do Chris Brown passou um pouco ao lado neste filme, pensei que ele entrasse em alguma cena final com o grupo na competição.

6.5/10
Spoiler
Não foi um filme impressionante mas também não foi mau. A Selena decididamente não tem potencial para atriz. Pena ser tudo em volta sempre do carro que era uma grande bomba. Nem foi bom nem mau, fica no meio termo. Gostei e não gostei.

09 Dez 2013, 12:49 [#613]

7/10
Spoiler
O primeiro filme foi algo que não tivesse apreciado, gera um pouco de estupidez no que toca à criação do herói, veste um fato e é espancado. Porém este segundo foi criada uma melhor ligação e o conceito herói e vilão foram melhor formulados. Gostei mais, mas não é um filme por ai além.

5/10
Spoiler
A história no global é interessante, mas a colocação dos aliens estragou o filme. Os atores nem eram maus, gostei do King. Não percebi o fim, ele com os "vazios".

7/10
Spoiler
Gostei do filme, novamente o Paul a fazer um filme sempre num curto espaço de acção, não estamos habituados a isso no VF. Veio à mente o filme "Impossível", não acho que seja um filme muito bom, mas vale a nota.

4/10
Spoiler
Em todo o filme só fiquei interessado na parte em que apanham os dois donos das empresas. Bem bonita a atriz que fez de namorada.

8.5/10
Spoiler
A história chegou a um ponto que ficou confusa, mas o mistério envolvido nela é que o tornou um bom filme. Gostei muito e grande papel do Leonardo, mais um.

18 Dez 2013, 11:40 [#615]

7.5/10
Spoiler
Um bom filme, acho que não à muito a explicar é aquilo que Mandela foi, quero ver se vejo também o que saiu recentemente.

8.5/10
Spoiler
Um grande filme em todos os aspectos, até na sua duração. Algumas partes secantes mas a história está fenomenal.

6/10
Spoiler
Filme razoável, deu para rir algumas partes e outras um pouco de estupidez, a realização nem sempre é a melhor neste tipo de filmes.

8/10
Spoiler
Bom filme de animação, o que mais me chamou à atenção foi o espaço onde foi realizado e como o fizeram, a história está razoável.

7/10
Spoiler
Não contava a parte com o Seth a trair a Elysium, em suma foi um filme razoável, podia ter tido mais piada.