Re: [Discussão] Taça da liga

29 Dez 2013, 22:53 [#1124]
Jogo onde deu muito mais Sporting que FC Porto e por isso o resultado é bastante simpático. Valeu o grande jogo de Fabiano assim como um bom jogo dos centrais e de Fernando. Também Carlos Eduardo esteve bem a meu ver, pareceu-me o mais clarividente lá na frente, o único que conseguia jogar com velocidade e qualidade.

O FC Porto esteve muito mal a sair para o ataque, principalmente porque Herrera parecia nervoso (Devia ter entrado Lucho para o seu lugar mais cedo) e nas alas, onde de longe a longe saía alguma coisa de Varela ou de um dos laterais (Kelvin dava jeito...).

Ainda bem que a expulsão do Carlos Eduardo é irrelevante, ou não joga no próximo jogo da Taça da Liga ou não joga no próximo jogo oficial (Atlético para a Taça de Portugal), por isso de qualquer das formas até é uma boa notícia.
Não percebi bem o porquê de ter sido expulso. O primeiro amarelo foi protestos na primeira parte, o segundo foi numa falta normalíssima na segunda parte. O Danilo, que fez várias faltas, não viu nenhum. Vá-se lá perceber este árbitro.
Imagem

30 Dez 2013, 00:31 [#1129]
O Sporting a meu ver esteve por cima e merecia um resultado muito melhor do que obteu ontem.

Enquanto á arbitragem, este arbitro é péssimo em grande parte dos lances mais perigosos do jogo.
Destaco o vermelho do Carlos Eduardo que a meu ver não foi merecido pois no primeiro não era amarelo e no segundo visto que era o 2º também não o marcava. Também ouve mais lances polémicos contra o Porto, como por exemplo a "agressão" ao Varela que o Jefersson fez quando o empurrou para o chão.

Enquanto á prestação dos jogadores de ambas tenho que destacar, no lado do Porto o GRANDE Fabiano que fez uma exibição espetacular.
Pelo lado do Sporting, gostei muito da exibição do Cedric e do Carillo.

PS: Sou do Benfica portanto estou no elemento neutro. xD
Imagem

30 Dez 2013, 12:16 [#1130]
Má atitude do FC Porto em Alvalade, uma equipa perdida em campo.
Valeu pela positiva o Fabiano que evitou uma derrota por 2 ou 3 golos.

A partir do momento em que o treinador diz que optou por uma "estratégia de jogo cautelosa", enfim. Eu nem lhe chamaria cautelosa, chamaria-lhe de medricas.

30 Dez 2013, 16:04 [#1135]
Frize Escreveu:O primeiro amarelo ao C. Eduardo deve ter sido por palavras, o segundo acho normal ser amarelo.
O Danilo é que não sei como acabou sem amarelo...
O Porto sempre quis um Maxi Pereira xD

Em relação ao jogo, o Porto esteve mal como tem estado ultimamente, o resultado foi mau para o Sporting, que mesmo a mostrar um melhor futebol este e com um presidente cheio de papo para os outros dois grandes, ainda não provou em campo que realmente é superior como ele diz.
Eu não sendo Portista, adoro ver lá o Palo Fonseca, mas já tá na hora de o mandarem embora e porem um treinador.

30 Dez 2013, 16:17 [#1136]
Capfca Escreveu:
Frize Escreveu:O primeiro amarelo ao C. Eduardo deve ter sido por palavras, o segundo acho normal ser amarelo.
O Danilo é que não sei como acabou sem amarelo...
O Porto sempre quis um Maxi Pereira xD

Em relação ao jogo, o Porto esteve mal como tem estado ultimamente, o resultado foi mau para o Sporting, que mesmo a mostrar um melhor futebol este e com um presidente cheio de papo para os outros dois grandes, ainda não provou em campo que realmente é superior como ele diz.
Eu não sendo Portista, adoro ver lá o Palo Fonseca, mas já tá na hora de o mandarem embora e porem um treinador.
Villas Boas xD