Re: [Discussão] Mercado de Transferências

20 Jan 2014, 23:40 [#3142]
tbvsac Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:É um mero avançado que ninguém sabe se é extremo ou ponta de lançou, mas o problema é que não é nenhum dos dois, e sim prefiro o Guarín.
Até o Bruma percebe mais de futebol que tu, oh Sérgio :yay: :yay:
Para ver que o Vucinic é bom, o Bruma nem precisa de falar com o "encargado". xD

23 Jan 2014, 22:25 [#3153]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Só estrangeiros, logo deve ser a equipa com mais percentagem deles no onze e no plantel na Europa.
Regula, Luís Filipe, Celestino, Rui Duarte e Pelé são regulares no 11 e o João Ribeiro é por vezes suplente utilizado.
Mas também já tiveram 11 nacionalidades diferentes no catorze de um jogo. xD
Verdade. Apenas disse que tem alguns Portugueses que vão jogando regularmente, o Celestino aliás seria indiscutível caso não se tivesse lesionado. O Luís Filipe acho que até deve ser totalista e o Regula tem ganho cada vez mais espaço. Estes investimentos súbitos em jogadores de 10 ou 20 países diferentes raramente dão em alguma coisa. Aqui salvo uma ou outra excepção, os que clubes que rendem mais no imediato(ou seja, mudando grande parte da equipa relativamente a época anterior e ainda assim ter sucesso) são os que apostam em jogadores portugueses, brasileiros e dos palop maioritariamente(pelo idioma falado) e depois completam jogadores Argentinos, Uruguaios, Espanhóis etc... que se adaptam ao português facilmente. Claro que há um ou outro jogador de outro país que demora a adaptar-se a lingua, mas que tem um grupo em que 80% do plantel domina o português e os outros "safam-se". Ou o Benfica, em que não te consegues adaptar ao idioma porque o treinador só fala em JorgeJesusês. Nacional também, em que se fala ManuelMachadês.

25 Jan 2014, 15:47 [#3160]
É com muita pena que sei dessa notícia.
Mesmo não tendo a vitalidade doutros tempos era um jogador com qualidade, além de ser um grande capitão.
Não acho que o FC Porto dependa dele para ter sucesso por isso não vejo com maus olhos a venda, até porque a ser verdade o valor da venda, acabou por fazê-lo por um valor bastante bom.

Espero que isto signifique que o Fernando vai renovar.
Imagem