Re: [Discussão] Taça da liga

26 Jan 2014, 00:59 [#1242]
Tipo ele começa a agarrar fora de área, certo. Mas continua a amarrar dentro e ainda dentro de área, como disse o eduardo, põe o pé na frente do Ghilas por isso é falta e penalty.
Sportinguistas dexem-se de desculpas pederam perderam não há nada a fazer.

26 Jan 2014, 01:38 [#1247]
tbvsac Escreveu:
TugaPT Escreveu:Tipo ele começa a agarrar fora de área, certo. Mas(...)
A primeira falta é que conta. Se ele faz falta fora de area é essa que tem que contar. Dentro da mesma ele praticamente só ganha posição com a acção faltosa.
Não leste o resto? E a perna marota do jogador do marítimo?

26 Jan 2014, 01:45 [#1249]
eduardextreme Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Ps: Alguem me pode dizer o que dizia a faixa preta que os SD colocaram?
Qual? Onde? Quando?
Pois por o que parece ninguem viu :s, eu nao vi porque estava na parte de traz da faixa(2 3 bancadas atraz), e aconteceu na 2ª parte se nao em engano, nos Super Dragoes. Tinha duas faixas se nao estou em erro.
Imagem

26 Jan 2014, 01:50 [#1250]
Dito por um benfiquista, parece-me penalty. O Sporting merecia passar, o Porto passou, é a vida. Não percebo a azia com uma competição que todos desvalorizam, isso é que é interessante. Noutros anos, quando perdem, argumentam sempre que esta taça é uma treta blábláblá. Este ano é isto.

26 Jan 2014, 02:13 [#1252]
TugaPT Escreveu:
tbvsac Escreveu:
TugaPT Escreveu:Tipo ele começa a agarrar fora de área, certo. Mas(...)
A primeira falta é que conta. Se ele faz falta fora de area é essa que tem que contar. Dentro da mesma ele praticamente só ganha posição com a acção faltosa.
Não leste o resto? E a perna marota do jogador do marítimo?
O que interessa o resto se há uma primeira falta fora?

26 Jan 2014, 10:35 [#1255]
A falta é começada fora de área, mas como ele continua a puxar a camisola do Ghilas dentro de área é no final da falta que ela tem que ser assinalada, por isso não vejo qualquer duvida neste lance, é penalty claro!
O Porto não merecia? Não! O Porto jogou para vencer? Não! O Maritimo com jogadores de equipa B chegou ao Dragão e meteu o Porto em sentido e merecia vencer? Sem duvida!! Mas o futebol é mesmo assim, ganha que marca mais e não quem joga melhor!

Hoje a nossa favor, amanhã contra nós!

26 Jan 2014, 11:29 [#1256]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:O que interessa o resto se há uma primeira falta fora?
Deu a lei da vantagem por a posse da bola permanecer com o Ghilas.
Sabes que se um jogador for agarrado e continuar com a bola não há motivo para parar o jogo.
A verdadeira falta está na perna.
Lei da vantagem numa falta que dava um livre em frente à baliza com direito a expulção do jogador do Maritimo? E que o jogador do Porto já ia aos tombos?
Imagem

26 Jan 2014, 12:01 [#1257]
Laker Escreveu:Lei da vantagem numa falta que dava um livre em frente à baliza com direito a expulção do jogador do Maritimo? E que o jogador do Porto já ia aos tombos?
O jogador do FC Porto ia aos tombos?
Imagem
Mesmo depois de ser agarrado, o Ghilas preparava-se para rematar e foi rasteirado.

É tão óbvia a falta que fico parvo com tanta parvoíce.
Imagem

26 Jan 2014, 12:02 [#1258]
Na minha opinião era livre directo com expulsão do defesa nesse lance...agora o que se pode ter passado é o arbitro não ter considerado o primeiro puxão do defesa do maritimo e só ter visto a perna do defesa a derrubar o Ghilas...e aí sim o arbitro tem razão na leitura que faz se for essa situação.

Eu só vi mesmo os últimos 5 minutos de jogo não vi o resto, não tenho perdido tempo a ver os jogos do Porto pois são horrorosos, e então ainda por cima numa taça da liga que continuo a achar uma aberração competitiva onde é tudo feito para os grandes chegarem a final e os pequenos terem de andar a fazer o dobro dos jogos...
Legendary Striker... is back again 8)

26 Jan 2014, 12:09 [#1260]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Lei da vantagem numa falta que dava um livre em frente à baliza com direito a expulção do jogador do Maritimo? E que o jogador do Porto já ia aos tombos?
O jogador do FC Porto ia aos tombos?
Imagem
Mesmo depois de ser agarrado, o Ghilas preparava-se para rematar e foi rasteirado.

É tão óbvia a falta que fico parvo com tanta parvoíce.
Sabes o que é uma rasteira? É que o que o jogador do Maritimo fez foi tudo menos uma rasteira. Aliás quando o jogador do Maritimo passa para a frente o Ghilas ainda não estava a armar o remate, ou seja eu estou atrás de um jogador vou fazer um remate e acerto lhe nas pernas, penalty claro...
Imagem