Acaba por levar a injustiça, o Varzim e Felgueiras esforçaram-se durante a primeira fase para se distanciarem do resto e agora vêm esse trabalho todo resumido a um mísero jogo, que as diferenças de 7 pontos passam para 3.
Re: [Discussão] Futebol Nacional
26 Jan 2014, 20:29 [#1282]Nem oito nem oitenta, senão nem valia a pena haver segunda fase. Mas levam uma boa vantagem.

27 Jan 2014, 12:29 [#1283]Isso já é assim desde há muito nos campeonatos nacionais de juniores ou juvenis. Lutas para ir à fase final, se conseguires, tudo bem, se não conseguires retiram-te metade dos pontos e começam a segunda fase a lutar para não descer.
Já vi equipas a ficar em 3º na fase regular e descerem de divisão, por isso, este sistema faz com que as equipas lutem sempre até ao fim e não façam aqueles campeonatos para a permanência.
Já vi equipas a ficar em 3º na fase regular e descerem de divisão, por isso, este sistema faz com que as equipas lutem sempre até ao fim e não façam aqueles campeonatos para a permanência.
28 Jan 2014, 14:11 [#1285]A marca de grande penalidade no Dragão está situado em cima da transição da parte escura para a clara. Logo, nessa altura, como a bola já está na parte escura, já chutou à tempos. 

28 Jan 2014, 14:16 [#1286]Aliás ve-se a bola já bastante fora da marca de penaltyJals Escreveu:A marca de grande penalidade no Dragão está situado em cima da transição da parte escura para a clara. Logo, nessa altura, como a bola já está na parte escura, já chutou à tempos.

28 Jan 2014, 14:19 [#1287]A bola já tinha partido.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
29 Jan 2014, 14:49 [#1288]É o que eu digo, cada tiro, cada melro! (Quem se lembra do Melroo?) 
29 Jan 2014, 15:51 [#1289]Eu até pensava que o gadelhudo do melroo ainda andava nos Lobos, afinal não. 

02 Fev 2014, 17:59 [#1290]Num jogo simples, o FC Porto B ganhou ao Marítimo B por 2-0.
No entanto, a arbitragem resolveu prejudicar gravemente o Gonçalo Paciência.
- Golo mal anulado por fora-de-jogo. Ele estava a ser colocado em jogo pelo defesa esquerdo.
- Depois de papar o defesa, sofre falta para penalti do guarda-redes do Marítimo.
E ainda teve um golo bem anulado por fora-de-jogo.
Estou-me a borrifar se o FC Porto B ganha por 2, 3, 4 ou 5. Passaram o jogo a prejudicar o jovem avançado português. Assim é lixado dar nas vistas e motivar-se.
No entanto, a arbitragem resolveu prejudicar gravemente o Gonçalo Paciência.
- Golo mal anulado por fora-de-jogo. Ele estava a ser colocado em jogo pelo defesa esquerdo.
- Depois de papar o defesa, sofre falta para penalti do guarda-redes do Marítimo.
E ainda teve um golo bem anulado por fora-de-jogo.
Estou-me a borrifar se o FC Porto B ganha por 2, 3, 4 ou 5. Passaram o jogo a prejudicar o jovem avançado português. Assim é lixado dar nas vistas e motivar-se.

02 Fev 2014, 18:20 [#1291]Eu vi os últimos 15 minutos, e aquela papadela do Gonçalo Paciência ao defesa do Marítimo B foi qualquer coisa!
02 Fev 2014, 18:29 [#1292]Foi não foi? Se fosse o defesa do Marítimo B desistia já do futebol.RSantos Escreveu:Eu vi os últimos 15 minutos, e aquela papadela do Gonçalo Paciência ao defesa do Marítimo B foi qualquer coisa!

02 Fev 2014, 18:32 [#1293]Nas palavras de Paulo Futre: "Partiu-lhe os rins, nunca mais joga futebol!"eduardextreme Escreveu:Foi não foi? Se fosse o defesa do Marítimo B desistia já do futebol.RSantos Escreveu:Eu vi os últimos 15 minutos, e aquela papadela do Gonçalo Paciência ao defesa do Marítimo B foi qualquer coisa!
04 Fev 2014, 16:26 [#1294]
Padroense FC 3-3 CD Candal
Estádio do Padroense
26-01-2014
Estádio do Padroense
26-01-2014
[video]http://www.youtube.com/embed/mzoZbGeCDvc[/video]
04 Fev 2014, 17:32 [#1296]Mandem vir esse tipo para o lugar do Licá pá. 

04 Fev 2014, 17:44 [#1297]Que jogador!
Depois de fazer a assistência, o Gazela ficou do tipo "Like a boss!" e "I don't give a shit".
Depois de fazer a assistência, o Gazela ficou do tipo "Like a boss!" e "I don't give a shit".
04 Fev 2014, 17:51 [#1298]Gazela por Wilson Eduardo? O Padroense aceita?
04 Fev 2014, 17:52 [#1299]"Cool guys don't look at explosions."RSantos Escreveu:Que jogador!